Voltar

Cobrança Indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. V.

Para: CARREFOUR CARTÕES

03/09/2021

Na data de hoje 03/09/2021 recebi uma mensagem de texto do Cartão Carrefour questionando se eu reconhecia uma compra feita no valor de R$898,48. Respondi que NÃO, pois, não efetuei nenhuma compra na data de hoje. Algum tempo depois recebi uma ligação da central de segurança do Carrefour questionando sobre o reconhecimento da compra. Respondi que não reconhecia a compra no valor de R$898,48. O cartão foi bloqueado. Aguardo uma solução rápida pelo Carrefour Cartões, já que não efetuei tal compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 898,48

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: S. V.

13/09/2021

Prezados, Segue anexo carta resposta da solicitação realizada no Proteste. Por gentileza, não responda esta mensagem, pois é automática. Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em sex., 3 de set. de 2021 às 11:11, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.