Voltar

Protesto de conta paga

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Comgás

03/09/2021

Olá, acabo de ver que tenho um protesto aberto pela Comgás da conta de maio de 2021, que já está paga, inclusive consta como PAGA no próprio site da Comgás Virtual. Gostaria que a empresa resolvesse essa situação e tirasse esse protesto indevido.

Solução esperada

  • Tire o protesto. A conta está paga! Verifiquem o próprio sistema.

Mensagens (8)

Comgás

Para: D. A.

03/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Daniela Alvares, Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-la! Para que o protesto seja retirado é necessário realizar o pagamento das custas no cartório. Para mais informações, você também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Central de Atendimento: 08000 110 197. Telefones para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 10 Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, você consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0046456043 Beatriz A. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: consumidor@comgas.com.br De Original: - 03/09/2021 12:58 Mensagem:

D. A.

Para: Comgás

03/09/2021

Não sei nem em que cartório está! Nunca fui sequer notificada! Descobri porque fiz uma pesquisa no Serasa.

Comgás

Para: D. A.

03/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0046468404 Quando a fatura está em atraso, a mesma pode ser encaminhada para protesto a qualquer momento. Se caso, o pagamento for realizado pela fatura emitida pela Comgás é necessário que voce se dirija ao cartório que foi enviado o protesto, e efetue o pagameto do valor das custas junto ao cartório, que assim seu nome sairá de protesto. Karoline C [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: consumidor@comgas.com.br De Original: - 03/09/2021 14:07 Mensagem:

D. A.

Para: Comgás

03/09/2021

Novamente: eu não sei em que cartório está, uma vez que sequer fui notificada. Descobri numa consulta ao Serasa.

Comgás

Para: D. A.

03/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0046472536. Informamos que para que o protesto seja retirado é necessário realizar o pagamento das custas no cartório. Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Stefane da Rocha [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: consumidor@comgas.com.br De Original: - 03/09/2021 17:46 Mensagem:

D. A.

Para: Comgás

20/09/2021

Meu Deus, que dificuldade de entendimento. Mais uma vez repito: eu não sei em que cartório está, uma vez que sequer fui notificada.

Comgás

Para: D. A.

20/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Para nós é muito importante te ouvir, entender e agir rapidamente, só assim é possível te oferecer um serviço cada vez melhor. O protesto é devido de pagamento, visto que a conta venceu no dia 24.05.2021 e compensada apenas no dia 09.08.2021. Entre em contato com o cartório e solicite o valor das custas. Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Seu protocolo de atendimento é o 0046966999 Atenciosamente, Victoria C. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: consumidor@comgas.com.br De Original: - 20/09/2021 14:58 Mensagem:

D. A.

Para: Comgás

20/09/2021

Pela última vez: QUAL CARTÓRIO??