ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. K.

Para: Comgás

03/09/2021

Fui cliente da comgas entre out/2019 a dez/2020 , em um apartamento alugado , foi minha primeira experiencia com a comgas , sempre utilizei butijão de gás , um por mês , e minhas contas com a comgás giravam em torno de 260 para mais todo mês. Acontece que , passava poucos dias e a comgas já me colocava no protesto , sempre paguei as contas que recebia por email , e no outro mês sempre vinham os juros e mora cobrados na conta pelo atraso. Nunca tive o corte de gás e sempre tentei manter as contas pagas , mesmo não concordando em gastar esse absurdo de gás. Saí do apartamento em que estava , e deixei todas as contas em dia. Qual foi minha surpresa que descobri que tenho 8 protestos da comgas em meu cpf , de juros de cartório , dando um valor de aprox 500,00. Entrei em contato com a Comgas , pois sempre paguei as contas e sempre paguei juros , expliquei que não concordava , ainda mais num ano de pandemia , mas a moça me disse que e de praxe a comgas protestar e não tinha o que fazer. Estou entrando em contato por aqui pois não concordo e nem tenho esse dinheiro para retirar essa restrição do meu nome , ainda mais que paguei todas as contas mesmo co atraso e fui cobrada de juros e multa nas contas posteriores. Gostaria que a comgas retirasse esse protesto o quanto antes pois está me prejudicando muito.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (5)

Comgás

Para: C. K.

03/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0046472392. Informamos que não foi possível localizar o cadastro, pois os dados informados são insuficientes. Para atendermos a sua solicitação da melhor forma possível, pedimos, por gentileza, que retorne o contato informando os seus dados (nome completo, RG, CPF, dois telefones para contato e um e-mail), bem como da sua instalação (Nome da rua, número da casa/condomínio/apartamento, bairro, cidade, CEP e o código de usuário). Além do e-mail consumidor@comgas.com.br, também disponibilizamos a central de atendimento 24 horas, 08000 110 197, e o nosso Chat Online. Estamos sempre à disposição para melhor atendê-la. Você sabia que este serviço está disponível no Comgás Virtual' Para acessar, basta digitar o seu CPF/CNPJ e código de usuário disponível em sua conta de gás selecionar a opção desejada. É prático, rápido e seguro! Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Stefane da Rocha [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: consumidor@comgas.com.br De Original: - 03/09/2021 17:02 Mensagem:

C. K.

Para: Comgás

13/09/2021

aguardando um retorno

Comgás

Para: C. K.

13/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 046745868 Para nós é muito importante te ouvir, entender e agir rapidamente, só assim é possível te oferecer um serviço cada vez melhor. Informamos que se faz necessário acesso ao site do protesto para verificar os emolumentos gerados que após quitação dos mesmos 5 dias úteis a restrição desaparece. Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Valeria Ciai [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: consumidor@comgas.com.br De Original: - 13/09/2021 20:17 Mensagem:

C. K.

Para: Comgás

13/09/2021

minha reclamação não foi essa , sei que se pagar sai a restrição. Acontece que , em plena pandemia , vcs simplesmente protestam as pessoas que atrasam poucos dias as contas e mesmo protestando , e com as contas pagas , ainda cobram multa e mora nas contas. Nem sabesp , nem eneel faz isso , surreal .

Comgás

Para: C. K.

14/09/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Juridico@proteste.org.br, Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-la! Como entramos em contato o cliente em ligação, pedimos os documentos contrato de locação, entregas de chaves e comprovantes de pagamento. Para mais informações, voce também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, Voce consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) Ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0046769343 Vitoria S. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: consumidor@comgas.com.br De Original: - 13/09/2021 21:36 Mensagem: