Voltar

CREDITTO PAGO E NAO LIBERADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. m.

Para: PROTESTE

03/09/2021

Em 01 de setembro às 14:17 h, coloquei R$10,00 em credito. Depois de 03 horas, as 17:18h, continuava sem internet. Entao, registrei Reclamaçao no SAC (2021809700808, Roseane). A sra Roseane prestou várias informacoes incompativeis com a Res. Anatel 632/14 e com o Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pessoal na Modalidade Pre-Pago. Chegou inclusive a orientar-a aguardar que apos a meia-noite o crédito seria computado. A clausula 13.1 do Contrato de Prestacao de Serviço Movel Pessoal na Modalidade Pre-Pago diz que o Contrato vigorará por prazo indeterminado. O prazo do art 24 da Res Anatel 574/11, seja no.item I ou II, para reparação de defeitos no serviço nao é cumprido pela Prestadora, pois registrei Reclamacao (2021809700808, Roseane) no SAC em 01/set às 17:18h (há 52 horas). Minha linha pre-paga está em plena vigência, plano Prezao 1,99 Por Dia. Em 18/ago, restava o saldo de R$53,47, o qual seria revalidado quando fiz o credito de 10,00 em 01/set, conforme o art 70 da Res. Anatel 632/14. Hoje, apos 56horas que coloquei o credito e após 52h do registro da Reclamação no SAC, permaneço sem internet. Uso esta linha no modo Pre-Pago desde 10/09/20. Em todo esse período, jamais tinha passado por tamanho constrangimento. Aguardo imediata e urgente liberacao do credito ja pago, dada a gravidade do caso.

Solução esperada

  • Aguardo imediata e urgente liberacao do credito ja pago, dada a gravidade do caso.

Mensagens (3)

PROTESTE

Para: a. m.

10/09/2021

Olá, Anna! Tudo bem? Agradecemos seu contato. Sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável e retornaremos o quanto antes, ok? Se preferir, entre em contato conosco pelo número 4003-3906 (de segunda a sexta, das 9h às 18h). Um abraço, PROTESTE -----Mensagem original-----

a. m.

Para: PROTESTE

04/10/2021

Prezados Srs. Peço desculpas. Houve um erro no endereçamento. Esta Reclamação seria para a Net TV a Cabo. Vide a Reclamação imediatamente após esta. Idêntica a esta e para a Net. Obrigada.

PROTESTE

Para: a. m.

05/10/2021

Olá, Anna! Tudo bem? Agradecemos seu contato. Se preferir, entre em contato conosco pelo número 4003-3906 (de segunda a sexta, das 9h às 18h). Um abraço, PROTESTE -----Mensagem original-----