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Produto na Assistência Técnica por mais de 30 dias

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

07/09/2021

Eu adquiri uma Fritadeira Elétrica sem óleo Preta 5.0 litros 220V da marca Fun Kitchen, do fabricante Mondial Eletrodomésticos, no site do Shoptime na data de 12/07/2021, NFe 028.677.110 Série 5. Este produto foi um presente para minha sobrinha que reside na cidade de Joinville em SC. A fritadeira funcionou por apenas 10 min e simplesmente deixou de funcionar, não religando mais. Após contato com o SAC do frabricante Mondial, recebi email na data de 05 de agosto, orientando que o produto fosse encaminhado para a Assistência Mondial mais próxima, o que foi feito no mesmo dia. A Assistência Técnica escolhida em Joinville foi a FJ Refrigeração, situada à Rua Boehmerwald, 1644 sala 01 no Bairro Boehmerwald em Joinville - SC ( tel. 47 34633086 ). No dia 08 de agosto a Assistência Técnica solicitou as peças para o reparo da Fritadeira Elétrica, entretanto em contato por telefone com a referida Assistência Técnica, fomos informados de que a Fritadeira continuava sem funcionar mesmo após a substituição das peças. Fomos informados de que se o conserto não fosse realizado em até 30 dias, um produto novo seria entregue em substituição ao defeituoso, o que está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Acontece que já se passaram os 30 dias e sempre que ligamos para a Assistência Técnica, não recebemos informações do andamento do conserto ou novo produto. Estamos literalmente sendo enrolados pela Assistência Técnica da Mondial e solicito uma posição urgente do fabricante. 30 dias é tempo suficiente para efetuar o reparo ou a substituição do produto, conforme determinação do Código de Defesa do Consumidor. Aguardo uma solução URGENTE. Se o o fabricante não tem um produto novo para envio imediato, EXIJO o ressarcimento do valor pago corrigido dos juros e correção monetária, conforme também está previsto do Código de Defesa do Consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 499,99
  • Revisão de valores
  • Troca

Mensagens (6)

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. B.

07/09/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01294343. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] sac@emondial.com

J. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

09/09/2021

Entrei novamente em contato vom a Assistência Técnica mencionada, onde minga Fritadeira elétrica está por mais de 30 dias e fui informado de que a Fritadeira apresentou derretimento em nova tentativa de conserto. Solicito uma solução URGENTE. Não aceito mais este produto que está para reparo. Conforme CDC, a Mondial deve substituir o produto imediatamente ou me ressarcir o valor pago vom juros e correção monetária.

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. B.

10/09/2021

Olá, boa tarde! Prezado, Conforme já informado anteriormente, realizaremos a troca por um novo produto, o qual será efetuada através dos correios no prazo de 20 dias úteis. Caso esteja de acordo, por gentileza, nos confirme o endereço completo com CEP para entrega, através do e-mail procon@emondial.com O item avariado deverá permanecer no posto autorizado, pois agendaremos a coleta diretamente com o técnico. Protocolo 9247458 Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] procon@emondial.com [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

J. B.

Para: Mondial Eletrodomésticos

10/09/2021

Email enviado para procon@emondial.com com o endereço completo para entrega do produto novo. Vou aguardar a entrega no produto para considerações finais e encerramento da reclamação.

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. B.

10/09/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01300621. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para vendas@emondial.com. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para credenciamento@emondial.com. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] sac@emondial.com

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. B.

13/09/2021

Boa tarde! Prezados, Conforme o contato com o consumidor, iremos realizar a troca do produto onde o mesmo será encaminhado no prazo de 20 dias úteis. O produto está em faturamento e assim que o código de rastreamento estiver disponível será encaminhado. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Larissa Marielle Santos [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] procon@emondial.com [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----