Voltar

cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. h.

Para: TIM

08/09/2021

Hoje recebi uma ligação da operadora Tim informando que eu tinha que pagar uma multa no valor de 120,00 + 59,00 de uma fatura vencida que já foi paga antes do vencimento. No dia 30 de julho liguei para a tim pra saber até quando eu poderia usufruir do meu plano pois iria cancelar para fazer um tim beta e a atendente disse que eu poderia utilizar até dia 14/08 sem que me cobrasse uma nova fatura. No dia 13/08 liguei para fazer o cancelamento e confirmei novamente com a atendente que não seria cobrado nada, ela disse que estava tudo certo e não seria cobrado uma nova fatura pois estava cancelando antes de renovar o plano. Até hoje não consegui ativar o TIM BETA e já liguei 5x pra tim e ninguém resolve meu problema e agora tenho que ficar esquentando cabeça com uma cobrança indevida. Não aguento mais!

Solução esperada

  • Revisão de valores