Voltar

Cobrança indevida de fatura

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: TIM

12/09/2021

Olá gostaria de fazer uma reclamação com muita indignação contra aTIM Telefonia: Adquiri um plano para melhorar em meu trabalho com utilização da internet (ilimitada) e rede social como Whatsapp, Facebook etc.., por fim fiz um placo que cobria tudo, e acontece que nem bem usava e acabava os créditos e poucos dias e até em horas. Liguei por diversas vezes para ver o que estava vendo, e acatei a orientação do atendimento de usar o App para controle e fiz isso mas não adiantou, retornei a loja pedi pra cancelar e acabei adquirindo outro pacote que talvez iria solucionar a questão do uso, mas não adiantou continuei comprar crédito adicional - ou seja estava pagando mais que o plano. Resolvi então voltar e mudar de operadora e foi ai que me convenceram de comprar outro plano de MOLDEN (sendo que o aparelho eu comprei na loja) para suprir a demanda no meu trabalho e acabei ficando com duas contas a do meu celular e do moldem que seria mais em conta do que comprar mais créditos para utilizar. Então de cara já deu um problema que foi o serviço não funcionar corretamente, e fique pagando isso por um tempo até não aguentar mais e retornei a loja novamente para cancelar o serviço e mudar de operadora, e novamente me convenci de manter o serviço da linha e refiz com outro pacote com mais GB e um preço mais em conta, começou a funcionar novamente e em seguida, a surpresa, não funcionou corretamente, dias sim dias não, e voltei a loja antes de virar a data de pagamento, porque pelo atendimento de call center - NÃO FUNCIONA - VC NÃO CONSEGUE CANCELAR NADA E MAIS ELES FICAM COZINHANDO, pelo menos foi assim comigo, e todas as vezes eu me dirigi a logo, então chegando na loja tentaram me empurar pro atendimento do call center novamente (0800) - e falei para os atendentes que já havia ligado para todos os 0800 da empresa e que já conhecia o atendimento e que não funcionava. foi ai que de tanto precionar acabaram fazendo o processo de cancelamento, o atendente ainda justificou novamente que eu não podia cancelar porque tinha um contrato e eu respondi de um serviço que nunca foi entregue, nunca funcionou. Depois de feito o procedimento eles continuam até hoje cobrando essa fatura pra eu pagar e neste exato momento: dia 12/09/2021 as 13:44h - resolvi ligar para o atendimento para informar que paguei a fatura que estava em atraso e em resposta foi feito a suspensão pelo atraso DAS FATURAS - ou seja ainda consta até hoje a fatura em aberto, sendo que já atendi todas as ligações da TIM e informei tudo o que estou escrevendo aqui a todos e que iriam informar sobre o cancelamento ao departamento. a sim eu ainda informei que já estou desde o dia que cancelei o pacote do moldem com o serviço de outra operadora e estou muito bem servido. Estou com todos os protocolos e documento que me foi dado na loja do cancelamento como observação. E se nada for feito estarei dando entrada no PROCON e procurar os meus direitos, a partir dessa semana, é um absurdo que essa empresa trata de forma irresponsável seus clientes - Já estou enviando para o meu advogado e espero que o Anatel multe tome providencias contra esse tipo de abuso.

Solução esperada

  • Reparo
  • CANCELAR A FATURA

Mensagens (1)

TIM

Para: R. V.

16/09/2021

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto Classificado como Público