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Cobrança indevida de fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: TIM

12/09/2021

Olá gostaria de fazer uma reclamação com muita indignação contra aTIM Telefonia: Adquiri um plano para melhorar em meu trabalho com utilização da internet (ilimitada) e rede social como Whatsapp, Facebook etc.., por fim fiz um placo que cobria tudo, e acontece que nem bem usava e acabava os créditos e poucos dias e até em horas. Liguei por diversas vezes para ver o que estava vendo, e acatei a orientação do atendimento de usar o App para controle e fiz isso mas não adiantou, retornei a loja pedi pra cancelar e acabei adquirindo outro pacote que talvez iria solucionar a questão do uso, mas não adiantou continuei comprar crédito adicional - ou seja estava pagando mais que o plano. Resolvi então voltar e mudar de operadora e foi ai que me convenceram de comprar outro plano de MOLDEN (sendo que o aparelho eu comprei na loja) para suprir a demanda no meu trabalho e acabei ficando com duas contas a do meu celular e do moldem que seria mais em conta do que comprar mais créditos para utilizar. Então de cara já deu um problema que foi o serviço não funcionar corretamente, e fique pagando isso por um tempo até não aguentar mais e retornei a loja novamente para cancelar o serviço e mudar de operadora, e novamente me convenci de manter o serviço da linha e refiz com outro pacote com mais GB e um preço mais em conta, começou a funcionar novamente e em seguida, a surpresa, não funcionou corretamente, dias sim dias não, e voltei a loja antes de virar a data de pagamento, porque pelo atendimento de call center - NÃO FUNCIONA - VC NÃO CONSEGUE CANCELAR NADA E MAIS ELES FICAM COZINHANDO, pelo menos foi assim comigo, e todas as vezes eu me dirigi a logo, então chegando na loja tentaram me empurar pro atendimento do call center novamente (0800) - e falei para os atendentes que já havia ligado para todos os 0800 da empresa e que já conhecia o atendimento e que não funcionava. foi ai que de tanto precionar acabaram fazendo o processo de cancelamento, o atendente ainda justificou novamente que eu não podia cancelar porque tinha um contrato e eu respondi de um serviço que nunca foi entregue, nunca funcionou. Depois de feito o procedimento eles continuam até hoje cobrando essa fatura pra eu pagar e neste exato momento: dia 12/09/2021 as 13:44h - resolvi ligar para o atendimento para informar que paguei a fatura que estava em atraso e em resposta foi feito a suspensão pelo atraso DAS FATURAS - ou seja ainda consta até hoje a fatura em aberto, sendo que já atendi todas as ligações da TIM e informei tudo o que estou escrevendo aqui a todos e que iriam informar sobre o cancelamento ao departamento. a sim eu ainda informei que já estou desde o dia que cancelei o pacote do moldem com o serviço de outra operadora e estou muito bem servido. Estou com todos os protocolos e documento que me foi dado na loja do cancelamento como observação. E se nada for feito estarei dando entrada no PROCON e procurar os meus direitos, a partir dessa semana, é um absurdo que essa empresa trata de forma irresponsável seus clientes - Já estou enviando para o meu advogado e espero que o Anatel multe tome providencias contra esse tipo de abuso.

Solução esperada

  • Reparo
  • CANCELAR A FATURA

Mensagens (1)

TIM

Para: R. V.

16/09/2021

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