Voltar

Máquina com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. S.

Para: ELECTROLUX

13/09/2021

No início do mês de agosto solicitei uma visita técnica já que minha máquina estava com defeito toda hora parando ! O técnico veio aqui no dia 10 e falou que problema era no painel e que iria solicitar na base uma peça Nova . Liguei no dia 18 e fui informado que a peça iria chegar até dia 24 e que o e técnico iria vir aqui . Até hoje nada ! Não recebi nenhum telefonema ! E não quero mais esse produto! tive que comprar outra máquina de outra marca pq pra mim a máquina e produto indispensável . Solicito que a Electrolux venha coletar o produto porque essa marca na minha casa não vai entrar mais .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1163,67

Mensagens (2)

ELECTROLUX

Para: I. S.

21/09/2021

Prezados, bom dia! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]

I. S.

Para: ELECTROLUX

23/09/2021

Irei esperar os 30 dias ! Lembrando que a máquina e 110w