Voltar

Assistência Técnica Negligência Instalação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: ELECTROLUX

15/09/2021

Comprei um forno e um cooktop da Eletrolux, onde informa que a instalação é gratuita, ao ir instalar a Autorizada ASTER cobrou R$ 40,00 e não fez nada, pois pediu alteração no ponto de energia, ao voltar para instalar o forno e o cooktop junto, cobrou pelos canos, até aí OK. Porém o rapaz sentiu um cheiro de gás e não fez nenhum teste, foi embora. Ontem ao instalar meu aquecedor de gás (que não tem nada a ver coma Electrolux ou ASTER) o rapaz sentiu o cheiro forte de gás e me pediu detergente para fazer o teste para ver se encontrava o vazamento, que vimos pelo medidor que realmente estava vazando. Ele encontrou o vazamento no T da conexão feita pela ASTER que voltou hoje e disse que ia cobrar NOVAMENTE pelo serviço de PORCO que eles mesmo fizeram, isso mesmo, eles iam me cobrar pelo serviço mal executado por eles, que lixo de autorizada.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

ELECTROLUX

Para: C. F.

23/09/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groenlândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]

ELECTROLUX

Para: C. F.

27/09/2021

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groenlândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]