Voltar

SEM SINAL DE INTERNET E SEM SOLUÇÃO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. I.

Para: Claro

16/09/2021

Mais uma vez a CLARO! Será que nenhum órgão responsável para altuar essa empresa? Vamos por partes: Um pouco antes de começar a pandemia em 2020 eu já tinha problemas de sinal de internet em casa. As vezes um dia inteiro sem sinal e a culpa nunca era da Claro! Começou a pandemia e a coisa começou quase que junto a piorar. Eu pensando que o pessoal em casa, home Office, era o causador e fui levando. Até o dia que comecei a FICAR TOTALMENTE SEM SINAL DE INTERNET E A TV SAIA FORA DO AR POR VARIAS VEZES! Ai começou mais uma lenda. VÁAAAAARIOS PROTOCOLOS, retorno ZERO! Teve atendente me chamando de louca, que só eu estava com problemas e eu insistindo. Bom, até retorno de que eu não exitia como cliente eu tive E ESTÁ TUDO REGISTRADO E GUARDADO! Que se tivessem que deslocar um técnico eu teria que pagar R$ 90,00 pq o problema não era da CLARO (alias essa empresa deve ser super ultra top pq o problema nunca é deles SQN)e sim meu. Então, depois de tantos protocolos eu cai nas graças de ALAN! Nossa, sem palavras, esse sim profissional! Ele mesmo solicitou um técnico para vir até a minha residência e que daria toda assistência para resolver o problema. O TECNICO VEIO, LEVOU UMA SEMANA PARA ACHAR O PROBLEMA E PASMEM... O PROBLEMA ERA DE QUEM? DA CLAAAAROOOOOOO!!! QUE NUNCA DEU MANUTENCAO E O CABO ESTAVA TAO VELHO QUE PARECIA TRONCO DE ARVORE DE TAO DURO!!! Então entrei com mais um protocolo solicitando o reembolso destes meses todos com problemas de sinal de intenet. E? E que eu não existia como cliente (mas a conta chega sempre no dia), que não sabiam do que eu estava falando, não tinham registro de nada e por aí vai. MAS A CONTA TODO MÊS CHEGA!!! AGORA PARTE ll: Minha conta é resindencial e celulares junto. TODO SANTO MÊS EU RECEBO SMS DIZENDO QUE ATINGI O LIMITE DE INTERNET, INCLUSIVE HOJE ESTOU SEM PODER PEDIR UM UBER! COMO ASSIM??? EU TRABALHO EM CASA!!!!! USO WHATSAPP, WAZE, INSTAGRAM QUE ESTÃO INCLUIDOS NO MEU PACOTE COMO SENDO LIVRES!!!! O APP DO BANCO NEM USO NA RUA, SOMENTE EM CASA!!! A CONTA VIRA NO DIA 21, RECEBI A FATURA PARA PAGAMENTO (QUE NÃO FALHA NUNCA) ONTEM E HOJE NÃO TENHO INTERNET NO CELULAR!!! COMO ASSIM????? NA MINHA ANTIGA OPERADORA EU NÃO TINHA A METADE DO QUE CONTRATEI COM A CLARO E NUNCA FIQUEI SEM SINAL!!! ELES ME TIRAM A INTERNET E ME OFERECEM PARA COMPRAR MAIS PAGANDO POR ISSO! VOU ENTRAR JUDICIALMENTE PARA REQUERER MEUS DIREITOS E PODEM APOSTAR, VOU PEDIR DANOS MORAIS PELOS DIAS TODOS SEM INTERNET EM CASA E PELA HUMILHACAO DE SER TRATADA COMO FUI PELAS PORCARIAS DE PROFISSIONAIS QUE VOCES CONTRATAM! E AGORA COM MAIS O AGRAVANTE DE FICAR SEM INTERNET NO CELULAR TAMBÉM!!!! NÃO VAI FICAR POR ISSO MESMO, MAS NÃO VAI MESMO!!!!! FORA AS HORAS DO DIA ONDE SE FICA SEM SINAL DE CELULAR ATE PARA FAZER UMA LIGACAO!!!! ACHAM QUE O CLIENTE É PALHAÇO!!! TIRAM O SERVICO E OFERECEM PACOTE PARA O CLIENTE REABILITAR PAGANDO A MAIS POR ISSO! TODO SANTO MÊS É A MEEEEESSSSMMMMMMAAAAAAAAA COISA!!!! AGORA DEU!!!!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • REABILITACAO DO MEU SINAL DE INTERNET E A PROMESSA DE QUE ISSO NAO IRÁ MAIS OCORRER!!!

Mensagens (7)

Claro

Para: E. I.

16/09/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: E. I.

24/09/2021

Em atenção à manifestação registrada junto ao PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número: (CPTBR01359754-08) em nome do consumidor: ELISANGELA IUSZCZUK DA SILVA. Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON

E. I.

Para: Claro

24/09/2021

Gostaria de deixar PUBLICA esta mensagem, mas infelizmente não tem como!!! NINGUÉM ENCONTROU EM CONTATO COMIGO!!! EU SOU A TITULAR DA LINHA, EU SOU A RESPONSAVEL, EU FACO OS PAGAMENTOS, EU DEFINO O QUE SERA FEITO OU NAO!!! LIGARAM PARA O MEU SOBRINHO DE 19 ANOS DEPENDENTE DA MINHA LINHA, EU PAGO A CONTA DELE!!! VAI DIZER QUE NAO SABEM QUAL O MEU NUMERO DE CELULAR TAMBEM? OU FOI A PORCARIA DE SERVICO DE VOCES QUE NAO PERMITIU? OU SERA QUE FIZERAM ISSO JUSTAMENTE PARA SE ISENTAR DO PROBLEMA E NAO ME RESPONDER NADA????!!! NAO SOU TROUXA!!!! MEU TELEFONE FIXO PODE SER DA OI MAS TEM IDENTIFICADOR DE CHAMADAS!!! E SE O INTERESSE EM RESOLVER O PROBLEMA ERA TANTO, MEU CELULAR! SE LIGARAM PARA O DEPENDENTE QUE NADA RESOLVE E NEM PAGA A CONTA, PQ NAO LIGARAM PARA O TITULAR DA CONTA??? OU ALGUEM ME LIGA PARA RESOLVER ESSA "MMMMM" OU VOU ENTRAR JUDICIALMENTE PARA CANCELAR TODAS AS COBRANCAS (SEM SUSPENDER O SERVICO QUE JA É PESSSSSSIIIIIMOOOOO CLARO) ATE RESOLVEREM!!! NAO ESTAO LIDANDO COM AMADOR!!! 3 LINHAS POR QUASE 10 DIAS SEM INTERNET E VOCES MANDANDO PROPOSTA DE PACOTE PAGOOOOO PARA CONTINUAR O MES!!! LADROES!!!! ALIAS, COISAS QUE SO ACONTECEM NO BRASIL MESMO!!!! FALTA E UM ORGAO COMPETENTE PARA AUTUAR VOCES BONITO!!! QUEROOOO SOLUCAO!!!! E ALGUEM ME LIGANDO E RESOLVENDO!!! NAO VOU ACEITAR ESSA MERREQUINHA DE 120 REAIS QUE NAO PAGA NEM A RACAO DOS MEUS CACHORROS DA SEMANA!!!! SAFADOS!!!! QUERO SOLUCAO E VOU ATE O FINAL, TENHO TUDO REGISTRADO!!!

Claro

Para: E. I.

24/09/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

E. I.

Para: Claro

30/09/2021

ACABEI DE TER A CERTEZA DO NIVEL PESSIMO DESTA EMPRESA! COMO CONFIRMOU AGORA A “FUNCIONARIA” SEM EDUCAÇÃO QUE ME LIGOU DO NUMERO 021 993171595, VOU SIM ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA VOCES, FAREI EXATAMENTE ISSO!!! ACHA QUE ESTA FALANDO COM QUEM? VAI FALAR ASSIM COM VOCÊS E OS DELA,!!!! ESSA DEVE TER PASSADO RETO PELA EDUCAÇÃO E A CLARO PELO VISTO FALTANDO RH!!! ENTÃO SEGUIREI O INDICADO POR ELA! VOU PROCURAR MEUS DIREITOS NA JUSTIÇA!!!

Claro

Para: E. I.

30/09/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: E. I.

30/09/2021

Em atenção à manifestação registrada junto ao PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número: (CPTBR01359754-08). em nome do consumidor: ELISANGELA IUSZCZUK DA SILVA. Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON