Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Claro

17/09/2021

Bom dia, possuo um plano de telefone com a Claro, porém esta ocorrendo a cobrança indevido de dois aplicativos digitais, claro banca e claro video, os quais NUNCA contratei, solicitei ou autorizei. Em contato com tal operadora, informaram que apenas seria p/fins de imposto, porém na fatura esta bem discriminado a cobrança do plano que de fato contratei, mais tais Apps que nao contratei, ou seja, trata-se de fato, uma cobrança a mais do consumidor, ou seja, adicional. Solicito o cancelamento imediato destes Apps, bem como a restituição dos valores que já foram cobrados indevidamente, tal pratica é totalmente recriminada pelo Codigo de Defesa do Consumidor. Aguardo solução.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Cobrança indevida fatura Claro

Mensagens (1)

Claro

Para: J. P.

17/09/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.