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Prazo de validade de pacote de dados

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: TIM

17/09/2021

Em Dezembro mudei meu número para conta. Tive um problema financeiro e não consegui pagar julho/agosto. No dia 20/08 recebi uma recarga de R$50,00, onde foi descontado R$9,80 ref. Ao crédito especial que tinha pego. Os R$40,20 restantes foram convertidos em crédito que, segundo alguns dos vários atendentes dos quais falei cada um me informou uma validade diferente, fora os atendentes que não localizavam a recarga. Por fim a última atendente me disse que estou no plano Tim Pré Top e esse plano me da direito a 28 dias de internet. Eu só descobri que tinha Internet dia 04/09 meu pacote de dados foi interrompido dia 08/09. E a atendente me disse que ele dura 28 dias a contar da *autocontratacao* da tim(20/08)...mas ele poderia ter sido encerrado porque eu utilizei todo o pacote de internet, só que a mesma ñ tinha acesso pra saber se realmente foi utilizado todo o pacote. Gostaria de um extrato de consumo da Tim, um melhor esclarecimento sobre o ocorrido.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

TIM

Para: V. R.

21/09/2021

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