Voltar

Problemas de comunicação e Serviço

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Claro

18/09/2021

Estou desde o dia 13 de Setembro tentando contato telefonico com atendimento claro para solução de pagamento de conta em aberto. não existe um telefone que possamos falar com um atendente. nas opções 1050 1052 1054 dadas pela operadora não permitem continuar mais o atendimento telefônico. em contato com robo whats foi encaminhado um código de barras para pagamento da fatura em aberto o mesmo foi realizado no dia 13, e um novo débito realizado no dia 15 referente a fatura do mês atual e mesmo assim meu número esta com serviço de internet reduzido e proibido de fazer ligações Quero organizar minha situação e a empresa só cria cotovelos sem um atendimento preciso e eficiente e estou sendo prejudicado pois utilizo pacote de dados para trabalhar sou cliente a mais de 1 ano... que solucão desse problema pra portar meu número para outra empresa o quanto antes

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: D. C.

18/09/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.