Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Claro

18/09/2021

Sou cliente a anos. Tenho 2 contratos... 1 cnpj e um cpf! Tenho contato "camila.bsouza" que muito me ajudou mas nas ultimas 2x nao adiantou nada: 1 - TIVERAM QUE RESGATAR GRAVACAO TIVE QUE ESTEPERAD E QUANDO VIRAM CONSTATARAM QUE DE FATO ESTAVAM ERRADO E NA PROXIMA.FATURA VIRIAM CORRIGIDO. FALEI POR ZAP. MAIS SO DEPOIS QUE MANDEI EMAIL QUE ME LIGARAM; 2- PASSADO UM MES A FATURA VEIO ERRADA DE NOVO. DIFERENTE DO MES PASSADO NAO PAGUEI. POIS QUERO IR DE NOVO AJUIZAR / PEQUENAS CAUSAS. MANDEI ZAP. MANDEI EMAIL. E NINGUEM RESPONDEU. TODOS ME IGNORAM. ISSO E UM ABSURDO. ENTAO DISSE QUE NAO FARIA MAIS RECLAMAÇÕES ( UMA VEZ COLOCADO DE FORMA NEGATIVA A QUANTIDADE PRA ANTES TENTAR RESOLVER AMIGAVELMENTE) MAS ESTOU NOVAMENTE RECORRENDO A ESTA FERRAMENTA. 3 TELEFONE FIXO NAO PAGO NAO USO TUDO OK. 4 INTERNET 240 POR UNS 90 REAIS FOI UM BRIGA MAS TIVEMOS TANTAS MAS TAMBEM ESTA OK 5 TEMOS NEXTEL QUERIA UNIFICAR TUDO MAS SE NEM PROBLEMAS CONSEGUEM RESOLVER IMAGINA MELHORIAS ? 6 O GRANDE X DA QUESTÃO E A TV. PACOTE. PONTOS ADICIONAIS. NUNCA PAGUEI POR PONTOS. QUANDO PEDI MAIS UM CREIO QUE O SEXTO. FOI FEITA UMA INSTALAÇÃO PÍFIA. QUE POR SUA VEZ CONFORME JA CITADO TIVERAM QUE RESGATAR LIGACAO. RESUMINDO VIERAM TIRAR OS PONTOS. NAO LEVAM OS CONTROLES. E NEM OS NEGOCINHOS BRANCO QUE SEGURAVA O FIO. TINHA DESCONTOS QUE SUMIU. AGORA O PACOTE SEMPRE FOI O MELHOR. TOP HD CINEMA . FUI ASSISTIR TELECINE. LIGUEI MANDEI EMAIL ETC E NADA. CONCLUSAO TIVE QUE ASSINAR. MEU PACOTE TOTAL CINEMA.E EU PAGANDO A LA CARTE PELO TELECINE E HBO ? NOSSA E O FUTEBOL CANCELEI UMAS 300X E ESTAO ME COBRANDO. PODEM ME AJUDAR ? TV A MININA POSSIVEL JA QUE NAO PODEM LIBERAR A TOP POR TANTOS PROBLEMAS QUE TIVEMOS. APENAS 1 PONTO ADICIONAL. PODE ABRIR UMA EXCECAO A REGRA. COM EMPATIA MENOS COPIA E COLA. MAIS HUMANIDADE MENOS REGRAS SISTEMICAS.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Resolver

Mensagens (1)

Claro

Para: J. R.

18/09/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.