- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
MULTA DE FIDELIDADE APOS TRANSFERENCIA TITULARIDADE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. R.
Para: Claro
Transferi titularidade das minhas 3 linhas agora estao me cobrando uma fatura com vencimento em 10/08/2021 - R$ 945,57 que é uma multa que nao foi relatada que seria cobrado, eu aceito pagar o que eu usei nao por multa de fidelidade, eram 3 linhas, a titular 65981124104 , e as duas dependentes 65993478548 e 65992593085, por favor corrigir esse erro so posso pagar aquilo que usei nao por fidelidade, a multa quando foi trasnferido para meu esposo fidelizou normal, agora estao cobrando em meu cpf, por favor resolver ou vou na justiça.
Claro
Para: M. R.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
M. R.
Para: Claro
Boa tarde, ainda estou no aguardo.
Claro
Para: M. R.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.
Claro
Para: M. R.
Em atenção à manifestação registrada junto ao DO PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número: CPTBR01362557-95 Em nome do consumidor(a)MARIA CAROLINA ROCHA Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON