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MULTA DE FIDELIDADE APOS TRANSFERENCIA TITULARIDADE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Claro

21/09/2021

Transferi titularidade das minhas 3 linhas agora estao me cobrando uma fatura com vencimento em 10/08/2021 - R$ 945,57 que é uma multa que nao foi relatada que seria cobrado, eu aceito pagar o que eu usei nao por multa de fidelidade, eram 3 linhas, a titular 65981124104 , e as duas dependentes 65993478548 e 65992593085, por favor corrigir esse erro so posso pagar aquilo que usei nao por fidelidade, a multa quando foi trasnferido para meu esposo fidelizou normal, agora estao cobrando em meu cpf, por favor resolver ou vou na justiça.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

Claro

Para: M. R.

21/09/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

M. R.

Para: Claro

24/09/2021

Boa tarde, ainda estou no aguardo.

Claro

Para: M. R.

24/09/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: M. R.

28/09/2021

Em atenção à manifestação registrada junto ao DO PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número: CPTBR01362557-95 Em nome do consumidor(a)MARIA CAROLINA ROCHA Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON