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INFORMAÇÃO FALSA E ENGANOSA INDUZINDO O CONSUMIDOR AO ERRO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: CAIXA SEGURADORA

23/09/2021

HOJE, 23/09/2021 ME LIGOU A SENHORA CARLA ENTRE 16H35 E 17H05 EM LIGAÇÃO PROVINDA DO NÚMERO 21 40527977, NÚMERO PROTOCOLO 191358 DIZENDO QUE A CAIXA SEGURADORA NÃO ABRANGE MAIS O SEGURO RESIDENCIAL E QUE HOUVE TROCA DE SEGURADORA PARA CAIXA RESIDENCIAL, CNPJ 38155802/0001-43 DIZENDO QUE HOUVE TROCA DE SEGURADORA . SEGUNDO A ATENDENTE CARLA, DISSE, SEM ME CONSULTAR, ESTORNO DA PRIMEIRA PARCELACOBRADA EM 20/09/2021, DIA DA EFETIVA RENOVAÇÃO DO SEGURO NRESIDENCIAL, SEM EU TER SIDO AVISADO , COMO MANDA A LEI, DA RENOVAÇÃO DO TAL SEGURO, PARA EU PODER FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO, CASO QUISESSE.. DISSE QUE O SEGURO SERIA COBRADO INTEGRALMENTE NO DIA 27/09/2021, O QUE ME DEIXOU INDIGNADO E PROTESTEI, POIS FICARIA DO DIA 20/09/20210ATÉ 27/09/2021 DESCOBERTO DO SEGURO RESIDENCIAL, JÁ QUE SUA RENOVAÇÃO FOI DIA 20/09/2021. COMO A CAIXA ECONOMICA ME INFORMOU QUE TODO DÉBITO AUTOMÁTICO ACONTECERIA MESMO TODAS AS CONTAS SENDO TROCADAS, COMO A CAIXA RESIDENCIAL FALHOU NA PESSOA DO ATENDENTE MATEUS( DIA 13/09/2021 NUMERO PROTOCOLO 130904 ENTRE 15H33 E 15H54 PELO FONE 08007224925 QUE ME INFORMOU QUE SE EU FIZESSE PARCELADO HAVERIA PROBLEMAS COM A MUDANÇA DO NÚMERO DA CONTA POUPANÇA( INFORMAÇÃO FALSA E ENGANOSA, SEGUNDO A C.E.F.,), SOLICITO SEJA MANTIDO O PARCELAMENTO INICIADO DIA 20/09/2021 DIA DA RENOVAÇÃO DO SEGURO COM A IMEDIATA EMISSÃO DA APÓLICE PARA MEU E-MAIL E AO MESMO TEMPO O ENVIO PELOS CORREIOS DELA E DEMAIS DOCUMENTOS REFERENTES À RENOVAÇÃO INICIADA NO DIA 20/09/2021 JÁ QUE A INFORMAÇÃO DA CAIXA RESIDENCIAL ATRAVÉS DO ATENDENTE MATEUS PADECE DE VERACIDADE.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

CAIXA SEGURADORA

Para: L. M.

01/10/2021

Prezados, boa tarde! Consoante próprio relato da consumidora, a Caixa Seguradora S/A (CNPJ 34.020.354/0001-10) não é a seguradora responsável pela apólice de seguro renovada e que é o objeto da reclamação. Assim, salvo melhor juízo, a consumidora deve direcionar sua pretensão diretamente à seguradora com a qual mantém o contrato de seguro ou à Caixa Econômica Federal. Sendo assim, por ser parte verdadeiramente ilegítima, a Caixa Seguradora S/A (que está sendo sucedida pela CNP Seguros Brasil) devolve a presente demanda para que os senhores adotem as tratativas que entenderem cabíveis, sobretudo quanto ao correto direcionamento da reclamação. Segue manifestação anexa. Atenciosamente, [cid:image001.png@01D7B6FC.ECA9E510] Guilherme Henrique Pereira Ramos Analista de Ouvidoria Ouvidoria - OUVID Diretoria de Operações Centralizadas - DIROC Tel. + 55 61 3131-1142