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Denúncia registrada no BACEN e no site CONSUMIDOR.GOV.BR não foram solucionadas há mais de 7 dias.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

28/09/2021

CSF S.A. CNPJ 08.357.240/0001-50 Av. Doutor Chucri Zaidan, 296 - 19º andar - Vila Cordeiro, São Paulo - SP, 04.583-110 https://www.carrefoursolucoes.com.br/ https://www.cartaoatacadao.com.br/ [email protected] [email protected] @Carrefour #Carrefour @cartãoAtacadão @CartãoCarrefour @CSF #CSF @bancoCSF #bancoCSF @atacadao_sa PROBLEMAS RECORRENTES COM O APP CARTÃO CARREFOUR E COM O APP CARTÃO VAREJÃO ( QUE SÃO AMBOS ADMINISTRADOS PELO CSF sa (CNPJ Banco CSF S.A. CNPJ 08.357.240/0001-50 Av. Doutor Chucri Zaidan, 296 - 19º andar - Vila Cordeiro, São Paulo - SP, 04.583-110) Outros e-mails também foram enviados com os prints das telas para o e-mail [email protected] Inclusive no e-mail eu peço retorno dos gestores do local, pois existem reclamações recorrentes abertas contra esses setores (administração e manutenção dos Apps cartão carrefour e cartão atacadao) nos sites BANCO CENTRAL, CONSUMIDOR.GOV, RECLAMEAQUI.COM.BR, PROTESTE.ORG.BR, e nos próprios sites das empresas denunciadas: https://www.carrefoursolucoes.com.br/ https://www.cartaoatacadao.com.br/ Ninguém resolve nada, ninguém entra em contato. A gente envia os prints das telas, e enviam respostas evasivas e links de formulários pedindo a mesma coisa. A gente envia 3x, 4x, 5x e continua recebendo desses dois setores denunciados as mesmas respostas evasivas pedindo tudo novamente. Exigindo comprovação das falhas as quais eles mesmos são responsáveis, e cujos os comprovantes já enviamos dezenas de vezes ao longo deste ano (já foram mais de 15 reclamações somente sob o meu CPF 027.XXX.XXX/29. É realmente um atendimento horrososo. Não resolvem nada! 1) Já informei que limpei cache; 2) Já informei que limpei dados; 3) Já informei que desistalei O APP, limpei o celular com advanced system care, e reinstalei o app; e a mesma mensagem de erro continua se repedindo "POR FAVOR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. As informações não estão disponíveis no momento" E a gente ter que ficar lindando com idiotas, que ficam pedindo as mesmas coisas sempre, dizendo que o problema é do nosso smartphone, que no meu caso é um com 64G de memória (processsamento), muito rápido, novo, com excelente desempenho. E ficar ouvindo de idiotas, que o problema é no meu celular!!! Ahhh me poupe é patético demais!! É realmente um atendimento lixo!!!! O ATENDIMENTO É TÃO RUIM, QUE MESMO POSSUINDO O SEU CPF, SABENDO QUE TEMOS OS DOIS CARTÕES (CARREFOUR FINAL 6245 E O CARTÃO ATACADAO FINAL 0804) MESMO PODENDO RESOLVER TUDO por uma única reclamação, exigem coisas absurdas, que a gente abra uma reclamação para cada cartão, apesar de o problema ser igualzinho, e a administração dos dois apps ser feita pelas mesmas equipes (tecnologia) São os mesmos que resolvem os problemas do app carrefour e do app atacadão - SÃO AS MESMAS PESSOAS!!!!!!

Solução esperada

  • ACIONAR OS GESTORES DO APP CARREFOUR E DO APP ATACADAO (OU O GESTOR PRINCIPAL DO BANCO CSF para que acompanhe o desempenho ruim dos setores de tecnologia.

Mensagens (2)

M. R.

Para: CARREFOUR CARTÕES

01/10/2021

acabo de receber mais uma resposta idiota da equipe de ti que administra e faz a manutenção dos apps cartao carrefour e cartão atacadão (são eles [email protected]) Não leram o meu texto, não quiseram ler, não quiseram entender, não quiseram solucionar. A mesma resposta CONTROL C + CONTROL V que tenho recebido há semanas. A mesma, sem tirar uma única palavra. Envio para comprovar o quanto vcs são lixo!!! Não é possível que em pleno século XXI ainda exista esse tipo de profissional dentro de uma empresa de tecnologia... é realmente uma coisa grotesca... pois não há nada que justifique contratar e permanecer com uma pessoa assim que não resolve nada, com uma equipe assim tão incompetente, com um lugar assim, sem controle e sem gestão. OLHEM O TEXTO IDIOTA QUE OS FUNCIONÁRIOS DE VOCÊS ENVIAM AOS CLIENTES!!!!!OLHEM IMBECÍS!!!!!!

CARREFOUR CARTÕES

Para: M. R.

01/11/2021

Prezados, Segue anexa a resposta referente a manifestação do Sr. Marcos Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em sex., 1 de out. de 2021 às 02:01, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.