Voltar

Compra cancelada sem motivos pela loja

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Zattini

14/10/2021

Bom, deixo aqui minha frustração com relação a essa empresa. Fiz uma compra de 6 itens, um deles tinha o preço de 209,99. A compra deu em torno de 500,00 com desconto e foi imediatamente aprovado pela administradora do meu cartão. Passou três dias e para a minha surpresa recebi um e-mail hoje informando que meu pedido foi cancelado. Entrei em contato pelo chat e para deixar ainda mais frustrado o consumidor, eu não posso pagar essa mesma compra, porque não pode reativar o pedido. Fui então colocar novamente os produtos no carrinho e adivinhem??? Um deles que eu paguei 209,99 no pedido que foi cancelado agora custa 284,00. Kkkkkkkk (entenderam pq cancelaram né). A atendente (Lais Santos) fez pouquíssimo caso e me mandou várias vezes a mesma mensagem padrão: vc terá que comprar novamente os produtos e pagar o novo valor. A alegação de cancelamento foi que é necessário confirmar dados via telefone, só que, não recebi nenhuma ligação para tal. Enfim, é uma empresa que tem práticas abusivas e não zela pelos consumidores. Não recomendo!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Pedido de desculpas