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Multa não informada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Claro

17/10/2021

Fiz portabilidade do numero 16988591874 que era da oi para a claro em maio de 2021 numa loja física cidade de matão sp e aceitei fazer o plano controle com eles no valor de 49.99 por mês porém em setembro fiquei sem internet em casa e precisei usar os dados móveis do plano e quando fui pagar a fatura antes do dia 10 do vencimento assim que paguei eles cortaram minha internet dizendo que tinha atingido o limite de dados e que só seria renovado o pacote dia 23 do mês fui procurar a loja em que fiz a contratação e fui mal recebida e não resolveram meu problema dizendo que eu procurasse a policia se quisesse liguei no 1052 varias vezes pedindo cancelamento eles relutaram e demoraram para cancelar o plano dizendo que eu iria uma multa por fidelidade no valor de 85 reais maos 49.99 referente ao mês de outubro. Multa essa que desconhecia no ato da contratação não fui informada.Daí pedi cancelamento da linha que foi feito com muita dificuldade no dia 08/10 protocolo: 2021934722920. Se eles cobrassem somente os 85 reais tudo bem mais cobrar 49.99 do mês de outubro sendo que cancelei a linha? Vou pagar por uma coisa que não usei?? Me senti lesada e enganada! Nem tenho condições de pagar 140 reais de multa de uma vez só e a claro não quer dar desconto e nem parcelar esse valor. Recorri ao Procon e a anatel. Espero que renegociem essr valor comigo caso contrario não pagarei e vou sim procurar a policia e qualquer outro órgão que possa me ajudar. Pra vender a claro é boa mais qualquer problema eles agem de ma fé isso não se faz!!!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Pedido de desculpas

Mensagens (5)

Claro

Para: M. A.

17/10/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

M. A.

Para: Claro

17/10/2021

Aguardo uma resposta que não seja automática

M. A.

Para: Claro

17/10/2021

Aguardo uma resposta que não seja automática

Claro

Para: M. A.

17/10/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: M. A.

25/10/2021

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: CPTBR01379664-33, em nome do consumidor: Melissa Aragão Cordialmente, Rafael Dias Pereira Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________