Voltar

O Banco Neon vai reter meu dinheiro por 2 meses

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Neon Pagamentos

28/10/2021

Ocorreu uma compra indevida, pois a farmácia não tinha o produto em estoque e me vendeu mesmo assim. Depois de muito reclamar, consegui cancelar a compra no valor de R$1566 parcelada em 3 vezes. O código da transação de estorno é NSU168322840 e o código de autorização do estorno é 586480. Antes de tudo, tentei cancelar a compra, porque apenas o limite do cartão estava reservado. O banco disse que não tem autonomia para isso. E se meu cartão for clonado? Não tem autonomia, problema seu. Depois pedi para confirmarem se o cancelamento da compra feito pela farmácia consta no sistema. Não consta. Não tem prazo para constar. E para piorar a situação, me disseram que só vou recuperar meu limite depois de 30 a 60 dias. Ou seja, fiquei sem o remédio, sem o dinheiro, sem nada. Sem falar que não existe ouvidoria, nem se quer sac por telefone. O canal de atendimento é feito por um chat que dá defeito. No momento, não consigo acessar o chat por que está travado na última conversa. Ou seja. Compra indevida? A gente devolve em dois meses. Cartão clonado? Não temos autonomia para cancelar a compra. É um absurdo. Eu vou cancelar meu cartão e sugiro que vocês pensem 10 vezes antes de pedir um cartão para este banco. Protocolo 21102115092 - 28-10-21

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1566,97

Mensagens (1)

Neon Pagamentos

Para: F. S.

28/10/2021

Olá, tudo bem? Acabamos de receber sua mensagem e em breve um geek vai te responder! O protocolo deste atendimento é o 21106420526. Para agilizar seu atendimento, por gentileza detalhe um pouco mais sobre como podemos te ajudar e nos informe os seguintes dados abaixo: Assuntodúvida: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua mãe: Número de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Ficamos no aguardo!