Voltar

Não recebi meu produto Zattini

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. M.

Para: Zattini

10/11/2021

No dia 17/10 fiz uma compra pelo aplicativo da zattini de uma bolsa polo London, que estava em promoção por R$13,19. Logo após finalizar o pedido, fiz o pagamento do boleto bancário. O site me dava opção de pagar o frete de R$4,99 ou retirar em uma loja do magazine Luiza, e como a loja era muito próxima de minha casa, fiz opção de retirar na loja indicada pelo site. No dia 19/10 recebi informação que meu pedido 75617254 estava com o pagamento confirmado e em separação para ser entregue na loja, e que em poucos dias eu seria avisada para retirar o produto na loja indicada pela zattini. Sem motivo algum, no dia 29/10 recebi um e-mail da zattini dizendo que meu pedido havia sido cancelado e que um valor compras foi emitido em meu nome. Liguei no sac e fiz a reclamação, e o atendente me disse que eu poderia refazer a compra da bolsa, mas eu não quero nenhum vale compras ou estorno do valor, quero a bolsa pelo valor que paguei de R$13,19, pois hoje a bolsa já está no valor de R$40,00 e esse vale compras não dá para eu refazer meu pedido. A atendente me disse que pediria para o televendas me ligar, e me passar um cupom de desconto para eu comprar a bolsa pelo valor anterior. Acontece que esse televendas não me retorna contato nenhum, já fiz 3 reclamações no site da zattini e a resposta é a mesma, que devo aguardar esse televendas me ligar. Já estamos no dia 10 de novembro e não consegui resolver meu problema. Não quero vale compras ou devolução do dinheiro que paguei na bolsa, quero a bolsa pelo mesmo valor que a zattini me vendeu através do pedido 75617254. Aguardo uma solução para que eu compre novamente essa bolsa, que foi cancelado o pedido pela zattini sem motivo algum. No aguardo, obrigada.

Solução esperada

  • Quero receber o produto pelo valor que paguei