Voltar

Extorsão por valores de fatura

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Claro

30/11/2021

A operadora claro me ofereceu um produto de tv , alegando que por ser cliente combo eu estava recendo este produto por um ano, de forma gratuita e que se fosse do meu interesse eu poderia aderir após um ano de uso. As faturas começaram a chegar em valores absurdos, as vezes com valores diferentes em um único mês. Me sinto lesada em pagar valores abusivos sem condições para tal e por duas vezes, fiquei sem linha de telefone e sem internet móvel e fixa, por não ter condições de pagar. Os pagamentos foram realizados com atraso, pois eu não poderia ficar sem comunicação, visto que trabalho fazendo o uso do celular. Fiz diversas ligações reclamando e todas as vezes o valor da multa aumentava, quando eu solicitava a remoção do aparelho e o desligamento de contrato. Possuo os protocolos de todas as ligações e os comprovantes de todos os pagamentos. Fiquei 13 dias sem linha de telefone e sem internet , sendo assim prejudicada profissionalmente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Claro

Para: L. R.

30/11/2021

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.