Voltar

Falha na prestação de serviço

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: 99 App

28/12/2021

Já tem um tempo que estou utilizando o 99Pay por necessidade e já fiz recarga, paguei boleto utilizei quase todos os serviços, mas sinto falta de proteção, pois na hora de pagar não pede senha. Gostaria de saber se vai ser colocado alguma segurança no aplicativo para que na hora de pagar ele peça alguma senha ou a digital. Quero ressaltar também que no dia 22/11/2021 as 17:42hs fiz um pagamento via Pix no valor de R$8,93 reais pagamento para o Ifood, no entanto eles não reconheceram o Pix por diferença de 1 centavos, sendo que copiei e colei o código e não recebi o estorno desse valor. Segue documento em anexo telas comprobatórias. Solicito providências. Já acionei o Ifood contudo não quiseram resolver com alegação de que paguei um Pix para outra conta, sendo que era a conta da minha amiga pagamento é pagamento, mesmo assim não devolveram e não quiseram resolver.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8,93