Status | Valor |
---|---|
Aberto | 106 |
Fechado | 88,68% |
- 106 Reclamações recebidas
- 89% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
TransporteComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
M. C.
20/06/2022
Campanha 99
99 App Transporte
"Aplicativo 99 não cumprir o que promete. Faz campanha. Para e não cumpre. Uma falta de respeito com seus colaboradores. Prometi e não cumpre. Uma empresa dessa tem que ser investigada. Para honr..."
-
G. B.
14/06/2022
Meu pix.nao caiu na conta
99 App Transporte
"Fiz um pix para minha conta da mesma titularidade. Já faz 24 horas e ainda não caiu na conta..."
-
S. M.
07/06/2022
proibido de usar o app 99 passageiro
99 App Transporte
"Recebi um aviso da 99 pop dizendo que estou permanentemente bloqueado por infringir regras do app,gostaria de saber que regras são essas,porque todas as minhas viagens foram pagas e nunca tive problem..."
-
M. R.
31/05/2022
Estorno de dinheiro
99 App Transporte
"Fiz o pagamento pelo PIS no aplicativo da 99 não consegui a corrida fiquei quase 5 minutos esperando e fui comunicada que não conseguia corrida para entrega né e não recebi o meu dinheiro que eu pague..."
-
L. C.
30/05/2022
Cobrança a mais de modo truculento
99 App Transporte
"Estão repetido a mesma pergunta e vou continuar reclamando, nem é pelo valor e sim pela atitude muito feia. Dois motoristas diferentes um na ida e outro novo na volta "erraram" o caminho, ai cobraram..."
-
A. M.
09/05/2022
Nao fui aceito aplicativo sem motivo
99 App Transporte
"Nao fui aceito aplicativo so fala que meu cadastro ta em andamento mais de um ano ja ..."
Encerrada Não resolvida -
R. A.
05/05/2022
Problema para cadastrar senha
99 App Transporte
"Tentei criar uma senha para utilizar o serviço 99pay, na hora de cadastrar, o aplicativo não reconhece minha RG e nem A MINHA FOTO (SELFIE). Entrei em contato com o suporte dia 30/04 ( Protocolo 3602..."
Encerrada Não resolvida -
O. B.
02/05/2022
Fui acusado e bloqueado
99 App Transporte
"Olá, fui acusado de utilizar um " GPS " falso e por consequência fui suspenso da plataforma de aplicativo de corrida 99 por uma semana. Entrei em contato com eles informando que no meu celular só tem ..."
Encerrada Não resolvida -
r. a.
01/05/2022
Roubaram 1.5k meu
99 App Transporte
"Depositei por boleto e esqueci que tinha dinheiro pra receber lá e cancelei a conta e a instituição que paguei repassou esse valor já, a 99 não me responde e por telefone dizem que só respondem no pro..."
Encerrada Não resolvida -
A. D.
29/04/2022
cobranças indevidas no meu cartão
99 App Transporte
"Foram feitas várias cobrancas de pagamento no meu cartão número [EDITADO PELO RECLAME] Cartão visa no qual eu nunca usei neste aplicativo. Foram 4 pagamentos feitos com meu cartão por esse estabelecim..."
Encerrada Não resolvida
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.