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Perdi o acesso à minha conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: 99 App

06/01/2022

Eu utilizo o aplicativo 99 e 99pay, e há aproximadamente 1 mês, eu não estava conseguindo utilizar a minha conta, não conseguia recarregar saldo, pagar boletos, etc. Entrei várias vezes no chat pelo aplicativo para solicitar ajuda, e na última vez abri uma reclamação no reclame aqui, e eles nunca conseguiram resolver o meu problema (sempre pedem as mesmas informações, como os 6 primeiros e os 4 últimos dígitos do cartão, versão do aplicativo, data que começou o problema, etc. e no fim fica por isso mesmo). Por fim, eu resolvi excluir o aplicativo e instalar novamente pra ver se resolvia, e quando fui fazer o login, digitei o meu número de celular, senha, porém não entrou na minha conta que já existia.. foi como se eu tivesse criado uma conta nova. E quando eu digito o email da conta que já existia, aparece q o email já está registrado, porém o meu número de celular não está entrando diretamente na conta antiga. Gostaria que esse problema fosse resolvido, pois estou precisando de alguns comprovantes que estão no histórico de movimentação da conta 99pay. Gostaria de urgência, pois tem mais de um mês que estou com problemas, e se eu não conseguir esses comprovantes para apresentar, vou precisar resolver isso judicialmente. Desde já, agradeço.

Solução esperada

  • Reparo