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Paguei e não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. B.

Para: VIVO

15/01/2022

Olá, gostaria de relatar meu problema. Fiz uma compra na Loja Online da VIVO, de um relógio Galaxy Watch LTE Active2, 40mm, Rose. A compra foi realizada dia 05/01/2021 e faturada no mesmo dia no meu cartão de crédito. Nº do pedido Data da compra: 05/01/2022 122867648 A Nota fiscal( Detalhes do Pedido: 122867648) apareceu no dia 10/01/2021, no meu sistema de usuário. A partir da confirmação do pagamento, a entrega se daria para mim em até 5 dias úteis começando a contar um dia útil após o faturamento do pedido( Informação obtida pela tabela pdf "prazo de entrega" disponibilizada pela loja).. Não recebi nenhum código de rastreio e não há atualizações sobre o andamento da compra e nem aonde minha mercadoria está ou como está sendo processada. Como cliente, me sinto lesada, porque o prazo dos 5 dias úteis já passou e nada de produto ou atualizaçao da transportadora, nada. Fiz diversas ligações na Vivo e os atendentes com explicações sempre divergentes dos outros colegas, faziam contato com o tal setor responsável e a resposta era sempre a mesma("Não apareceu em nosso sistema ainda"). Não sabiam informar sobre o meu produto e pediam para retornar a ligação em 24h...48h Se a loja VIVO estipulou um prazo de entrega, deveriam cumprir. Acredito que imprevistos acontecem, mas a forma da qual a Vivo lida com o meu problema, com desinformação, descaso e desrespeito com a falta de cumprimento de prazos, não justifica qualquer outro imprevisto que possa ter ocorrido. Se eu paguei, foi faturado e deram 5 dias úteis, que respeitem os próprios protocolos e sigam o que foi acordado na hora da compra. Vi reclamações parecidas em diversos outros canais de denúncias e resolvi fazer a minha também. Odeio falta de transparência. É por direito eu ser atualizada pela Loja VIVO em tempo hábil e acordado sobre o andamento do processo de compra e entrega do meu produto. Para outros fins de esclarecimento, não adianta responderem que tentativas de entrega foram feitas. Porque eu estou de home office desde o ano passado e meu prédio tem portaria com porteiro 24h de segunda a sábado. Aguardo posicionamento urgente da Vivo. Grata

Solução esperada

  • quero meu produto

Mensagens (6)

B. B.

Para: VIVO

20/01/2022

Empresa desonesta! Não resolveram a minha reclamação.

B. B.

Para: VIVO

20/01/2022

E ainda cancelaram a entrega do meu produto mais de 10 dias depois de eu ter efetuado a compra. Pilantras

VIVO

Para: B. B.

24/01/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° F.A./CIP: CPTBR01440982-47, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que foi feito a consulta sobre o pedido 122867648 e consta o cancelamento, por isso não foi gerado nota fiscal. Portanto o estorno do valor da compra virá na próxima fatura do cartão ou em 60 dias. Salientamos de que não realizado tentativa de contato pois o mesmo não foi informado na solicitação. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO [cid:image003.png@01D7F584.62B66DD0] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

B. B.

Para: VIVO

24/01/2022

A nota Fiscal foi emitida no dia 10/01 conforme mostrado na minha página de usuário. Segue o print em anexo. Vocês me venderam um produto e não me entregaram e cancelaram sem a mínima consideração. Fiquei esperando chegar meu produto e mais de 10 dias depois assumem que houve um "erro", palavras do atendente Caio do setor de de entregas. Isso cabe um processo. Não resolveram, cancelaram e não fizeram nada para diminuir a minha insatisfação com o serviço por vocês prestado. Nunca mais voltarei a ser cliente de vocês.

VIVO

Para: B. B.

25/01/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01440982-47, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, conforme a política de compras de nossa loja online, disponível para consulta no endereço s:lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/duvidasolitica-de-compra , temos previstos os seguintes cenários: 'O cancelamento do pedido pela Vivo poderá ocorrer nas seguintes situações: a) Impossibilidade do débito correspondente à compra, junto à administradora de cartão de crédito; b) Falta, inconsistencia ou divergencia de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido; c) Solicitação de habilitação/ativação do acesso fora da Unidade Federativa de localização do comprador; d) Indisponibilidade do Produto em estoque; e) Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido). f) Restrições na análise de crédito; g) Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda. h) Solicitar mais de 01 (um) aparelho no mesmo pedido e/ou exceder o limite máximo de compra, estabelecido na política de compra;' i) Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal;' Em casos que envolvam o cancelamento do Pedido, A VIVO notificará o estorno à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação de cancelamento. Após notificação às Administradoras de Cartões, o estorno ocorrerá ao COMPRADOR em até 03 (tres) faturas subsequentes. Entretanto, o crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão poderá ser efetivado somente pelo Emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de atendimento: 20227510357202 Para demais assuntos, colocamo-nos a sua disposição através do site www.vivo.com.br, 'Meu Vivo', da Central de Relacionamentos *8486/1058 ou por SMS, encaminhando sua mensagem para 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

VIVO

Para: B. B.

28/01/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01440982-47, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, conforme a política de compras de nossa loja online, disponível para consulta no endereço s:lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/duvidasolitica-de-compra , temos previstos os seguintes cenários: O cancelamento do pedido pela Vivo poderá ocorrer nas seguintes situações: a) Impossibilidade do débito correspondente à compra, junto à administradora de cartão de crédito; b) Falta, inconsistencia ou divergencia de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido; c) Solicitação de habilitação/ativação do acesso fora da Unidade Federativa de localização do comprador; d) Indisponibilidade do Produto em estoque; e) Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido). f) Restrições na análise de crédito; g) Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda. h) Solicitar mais de 01 (um) aparelho no mesmo pedido e/ou exceder o limite máximo de compra, estabelecido na política de compra; i) Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal; Em casos que envolvam o cancelamento do Pedido, A VIVO notificará o estorno à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação de cancelamento. Após notificação às Administradoras de Cartões, o estorno ocorrerá ao COMPRADOR em até 03 (tres) faturas subsequentes. Entretanto, o crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão poderá ser efetivado somente pelo Emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de atendimento: 20227510357202 Para demais assuntos, colocamo-nos a sua disposição através do site www.vivo.com.br, Meu Vivo, da Central de Relacionamentos *8486/1058 ou por SMS, encaminhando sua mensagem para 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição