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- Título da reclamação pública
NAO PERDE SEU TEMPO E DINHEIRO COM ZUPPER
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. C.
Para: Zupper
qui está o que aconteceu: (26/11) Meu primeiro pedido foi cancelado - 2877439 (email em anexo) - R$ 623,15 (8x) (26/11) Meu segundo pedido foi aprovado - 2879147 - R$ 632,82 (1x) (02/12) Recebi um outro email dia 2 de Dezembro falando que meu voo foi cancelado... (em anexo) - que?? Meu voo para visitar minha familiar pra Natal foi cancelado?? OK, tenho que comprar uma outra passagem… (em anexo) Sua experiência de usuário é terrível. O email de 02/12 me fez acreditar que meu voo foi cancelado para visitar minha família no Natal. Claro que reservei com pressa um outro voo, mais caro! E agora estou percebendo que meu primeiro voo nunca foi cancelado. E eu tive que verificar muitos e-mails diferentes, tive que identificar dois débitos diferentes no meu cartão de crédito (um pagamento foi quebrado em dois débitos por algum motivo?) - pessoal, isso é terrível, terrível experiência do usuário. Gente, paguei 1.352,84 para uma experiência péssima - solicito o reembolso de um dos voos.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 632,82
Mensagens (4)
Zupper
Para: M. C.
A Sra. Milene Cardoso e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos verificando com o departamento responsável e cia aérea para sua solicitação de reembolso da passagem em duplicidade, e em breve retornamos. Pedimos gentilmente que aguarde e acompanhe sua caixa de entrada e spam. Agradecemos à compreensão. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em sáb., 15 de jan. de 2022 às 15:29, escreveu:
M. C.
Para: Zupper
Oi Felipe! Obrigada para a reposta, não é sua culpa. Ja falei com o suporte e eles falaram "foi minha culpa se fui enganada" ...haha tudo bem, da pra ver o serio da empresa! Boa sorte Felipe, vc deve ter MUITO trabalho com essa empresa de golpe!
Zupper
Para: M. C.
Sra. Milene Cardoso, O reembolso de uma das reservas já está em processo de devolução e está previsto para o dia 22/02/2022 em sua conta bancária ITAÚ. Qualquer dúvida, permaneço à disposição. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em qui., 3 de fev. de 2022 às 17:48, escreveu:
M. C.
Para: Zupper
O reembolso total? Porque o attendente so falou que ia me reembolsar 70 reais sobre os 700 que eu gastei. Você ta me prometendo alguma coisa diferente? Pode confirmar aqui o quando vc vai reembolsar?