Zupper

Transporte

Pontuação da empresa

67 pontos
Bom
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 61
Fechado 67,21%
  • 61 Total de reclamações recebidas
  • 67% Reclamações encerradas por meio do Reclame
11 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 7 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • C. M.

    14/04/2021

    Voo remarcado pela companhia - cancelamento

    Zupper Transporte

    "Realizei a compra de uma passagem aérea na referida empresa, pedido n.º 1967729, com destino a São Paulo, saindo de Goiânia, para o dia 28 de abril de 2021 (Numero do e-Ticket: 9572142120996, localiza..."
  • R. M.

    12/04/2021

    CANCELAMENTO DENTRO DE 24 HORAS

    Zupper Transporte

    "Preciso de ajuda, ontem (11/04/2021) fiz uma compra de 10 passagens áreas (ida e volta), porém no momento de fechar a compra, a mesma não foi parcelada, e por isso estou tentando o cancelamento do pra..."
  • R. J.

    06/04/2021

    ALTERAÇÃO DE VOO - NÃO CONSIGO CONTATO

    Zupper Transporte

    "Boa tarde! Comprei 4 passagens aéreas pela Zupper Viagens, (1938715) e tento, há muito tempo, cancelamento ou alteração de voo tendo em vista mudança de férias. NUNCA CONSIGO contato, telefone nao ate..."
  • D. H.

    06/04/2021

    Reembolso já passou do prazo - 13 meses sem reembolso

    Zupper Transporte

    "Foram compradas passagens pela Zupper em Março de 2020 e canceladas em seguida em razão da pandemia. Após 13 meses já de pedidos de reembolso, cancelamento e dezenas de emails não respondidos, a pa..."
  • N. M.

    05/04/2021

    Não pude viajar

    Zupper Transporte

    "Tinha um voo no dia 01/04/21 - e-ticket - DEVB42 partindo de VIX ES e não pude viajar devido estar com sintomas de COVID e por orientação médica tive que isolar por 10 dias...."
  • H. D.

    03/04/2021

    Cancelamento de voo e reembolso

    Zupper Transporte

    "No dia 12/03/2021 entrei em contato com a zupper pedindo o cancelamento do meu voo marcado para 07/04/2021. Porém até a presente data, a empresa não me deu qualquer tipo de retorno e sequer atendem o ..."
  • C. G.

    31/03/2021

    Zupper ignora clientes

    Zupper Transporte

    "Ha 15 dias eu tento remarcar minha passagem com créditos e eles não respondem nenhum email, uma única pessoa me respondeu e quando me passa a cotação esta o dobro do valor que encontro no site, quando..."
  • C. M.

    29/03/2021

    FALTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

    Zupper Transporte

    "Companhia aérea vem alterando a minha passagem devido a Pandemia. Tento falar na companhia (GOL) porém informam que o atendimento precisa ser via ZUPPER pois comprei a viagem com eles. Estou enviando ..."
  • A. C.

    28/03/2021

    Voo cancelado e reembolso não foi feito

    Zupper Transporte

    "Boa tarde, tinha uma viagem a ser feita no dia 31/03, para Curitiba, porém com as medidas de lockdown cada vez mais severas, o meu voo foi cancelado pela companhia aerea. E como não há previsão de no..."
  • K. G.

    23/03/2021

    Não querem reembolsar valor pago

    Zupper Transporte

    "A mais de 1 mes fiz a compra de 02 passagens para uma viagem no valor de R$ 601,14. Primeiro meu voo foi alterado sem aviso prévio e depois foi cancelado pela Gol por conta da pandemia imagino. ..."

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais