Voltar

Remarcação ou Cancelamento com reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. s.

Para: Zupper

25/05/2024

Estou solicitando o cancelamento com crédito para viagem futura com embarque em Porto Alegre onde o aeroporto se encontra interditado por tempo indeterminado devido ao estado de calamidade pública apresentado no RS. Utilizei o protocolo apresentado pela empresa Zupper o qual solicita que seja aberto um pedido para tal e obtive os retornos com a negativa da empresa dos pedidos 6128997 e 6129027. Em análise à legislação em vigor (CDC) trás a possibilidade de EFETUAR O CANCELAMENTO, NÃO IMPORTANDO SE É TARIFA PROMOCIONAL OU NÃO. Não obstante, a ciência prévia e concordância com os termos de compras explicitados no site, entendo tratar-se de contrato de adesão com cláusulas, nesta matéria, excessivamente abusivas para o consumidor e contrários à proteção prevista no Código de Defesa do Consumidor. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em casos de eventos extraordinários e inevitáveis, como desastres naturais, o consumidor tem o direito ao cancelamento da contratação, com a devida restituição integral dos valores pagos. Portanto, solicito que seja realizado urgente o CANCELAMENTO COM CRÉDITOS PARA VIAGEM FUTURA OU REMARCAÇÃO referente as passagens compradas através dos pedidos nº 6128997 e 6129027 , haja vista da situação de calamidade na região. Espero que os senhores tomem as devidas providências e forneçam a assistência necessária para o CANCELAMENTO COM CRÉDITOS PARA VIAGEM FUTURA OU REMARCAÇÃO, para que possamos manter essa relação cliente x empresa intacta. Diante disso, venho por meio deste solicitar uma solução para que nao seja prejudicado pelos eventos climáticos que assolaram o Estado do Rio Grande do Sul. Supra salientar que estou disposto a aceitar a REMARCAÇÃO podendo ser em outra data e aeroporto desde que eu possa escolher, ou então, o cancelamento com créditos e dessa maneira consiga acompanhar os valores e comprar as passagens em uma data que seja adequada à minha disponibilidade. Pedido número: 6128997 e 6129027 Cia Aérea: AZUL Aguardo retorno urgente.

Solução esperada

  • Troca
  • Remarcação ou Cancelamento com creditos

Mensagens (1)

Zupper

Para: V. s.

21/06/2024

Prezado Vinicius Nascimento e responsável Proteste. Vimos que realizou a reacomodação dos voos direto pela Cia aérea AZUL e seus voos estão confirmados. Em caso de novas dúvidas, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento online. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira *Team Leader Jurídico* *[email protected] * : Uma imagem contendo Texto Descrição gerada automaticamente] : acone Descrição gerada automaticamente com confiança média] Em sáb., 25 de mai. de 2024 às 16:07, escreveu: