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IMPOSSIBILIDADE DE CONTATO - PROBLEMA NA EMISSÃO DA PASSAGEM

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Zupper

07/02/2023

Efetuei a compra com a Zupper na sexta feira (7/2/2023) de uma passagem de Ida e Volta de Salvador para São Paulo. A compra ficou pendente até contato direto de um operador da empresa que queria conferir os dados e legitimidade da compra. Ocorre que me questionou o nome do passageiro, pelo que informei que seria eu próprio. Contudo, me foi informado que o Nome e Sobrenome do Passageiro constava a Cidade de partida ("Salvador, SALVADOR"), sendo claramente um erro em razão do algum preenchimento automático do site, haja vista que toda documentação (CPF,RG e data de nascimento) estavam corretos. Nesse momento questionei sobre a possibilidade de problema no embarque e a possibilidade de solucionar junto a Zupper, o operador afirmou que seria fácil solução, sendo necessário apenas entrar em contato com o nº 0300 600 1661. Ocorre que este número não existe. Entrei em contato com a Companhia Aérea que informou que não poderia ser feito a alteração. Instada a fazer por meio do procedimento de preenchimento de formulário, informou o equivoco, entretanto, apenas recebeu uma resposta de que a alteração não poderia ser feita. Portanto, possuo uma passagem comprada que não poderei embarcar por possuir a expedição com dados incorretos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1552,95

Mensagens (1)

Zupper

Para: L. C.

13/02/2023

Prezado Sr. Lucas! Esperamos que esta mensagem lhe encontre bem. Conforme contato anteriormente realizado, analisamos as informações disponibilizadas, bem como o histórico da sua compra e identificamos a irregularidade do sistema no preenchimento do nome do passageiro. Lamentamos o ocorrido e quaisquer eventuais transtornos causados. Sendo assim, seguiremos com o reembolso do seu bilhete emitido incorretamente para que não tenha impactos negativos e financeiros. Te pedimos a gentileza de acompanhar as atualizações por e-mail, onde solicitaremos algumas informações para o pagamento da sua compra. Para quaisquer novas dúvidas ou necessidade de suporte, estamos à disposição através de nossos canais de atendimento online. Desejamos um excelente dia e até a próxima viagem! Atenciosamente, Felipe PereiraAnalista Jurí[email protected] www.zupper.com.br www.kontrip.com.br Em ter., 7 de fev. de 2023 às 18:23, escreveu: