Reclamações Públicas

Reclamações que os consumidores optaram por deixar visíveis a todos

  • c. a.

    24/04/2023

    Não consigo contato com a empresa

    Zupper Transporte

    "Comprei passagem pela Zupper há 5 dias e quero pedir reembolso. Porém só tem o chat online disponível para o cliente e simplesmente não me dão qualquer resposta ou informação. Recebo mensagens automát..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • A. D.

    18/04/2023

    Não consigo remarcar minha passagem

    Zupper Transporte

    "Comprei uma passagem na zupper para Florianópolis meu voo sai dia 21 de abril de 2023 queria remarcar para 19 de maio impossível sempre que vou preencher o formulário eles alegam email invalido mas é..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • s. p.

    09/02/2023

    Reembolso da passagem

    Zupper Transporte

    "Olá, gostaria de relatar um problema , fiz a compra de duas passagens aéreas, por motivos de saúde tive que cancelar , até hoje não me reembolsaram, já tem mais de uma ano , sempre entro em contato po..."
    Encerrada Não resolvida
  • L. C.

    07/02/2023

    IMPOSSIBILIDADE DE CONTATO - PROBLEMA NA EMISSÃO DA PASSAGEM

    Zupper Transporte

    "Efetuei a compra com a Zupper na sexta feira (7/2/2023) de uma passagem de Ida e Volta de Salvador para São Paulo. A compra ficou pendente até contato direto de um operador da empresa que queria confe..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • J. S.

    19/12/2022

    Não recebi nenhuma confirmação de pagamento

    Zupper Transporte

    "Fiz uma compra de passagens aéreas no dia 16/12/2022 com destino a Fortaleza no valor de 1.120,73 via pix, fiquei aguardando confirmação do pagamento e não houve, fiquei quase dois dias tentando entra..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • L. P.

    05/12/2022

    Reserva em horário errado

    Zupper Transporte

    "Comprei passagem aérea para 11:25 no dia 03/01/2023. Recebi e-mail confirmando. Na empresa aérea a reserva está para 20:10 do mesmo dia. Comprei pela Zupper. Desejo viajar no horário das 11:25, no iti..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • c. b.

    04/11/2022

    ZUPPER FICOU COM MEU REEMBOLSO

    Zupper Transporte

    "Devido a pandemia tive meu voo cancelado, a LATAM me deu a opção de deixar a passagem em aberto até 31 de dezembro de 2021, quando tentei usar essa passagem a zupper já tinha pedido reembolso. E ao te..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • S. D.

    30/10/2022

    Aguardando análise de pagamento à mais de 24h

    Zupper Transporte

    "Olá, eu fiz uma compra de uma passagem na zupper no dia 29/10 e até agora não me informaram se o meu pagamento foi aprovado, já faz mais de 24h e eu estou aguardando, preciso saber se vai ser aprovado..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • F. M.

    18/10/2022

    Não consigo alterar a data de voo

    Zupper Transporte

    "Ref. Pedido: 3589127 Preciso alterar a data de viagem, pois o evento foi antecipado e terei que ir antes. No site da ZUPPER indica a necessidade de fazer isso por um formulário. Já fiz duas vezes ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • D. S.

    17/08/2022

    Reembolso

    Zupper Transporte

    "No dia 17/10/2020 comprei passagem aérea de Presidente Prudente-SP a Manaus-SP no site da Zupper, código de reserva YHM3GW. Este foi cancelado dentro das normas vigentes. A Zupper enviou e-mail confir..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.