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Má Fé em reembolso negado
Esta reclamação é pública
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Y. S.
Para: Zupper
Dia 09/12 realizei a compra de passagens ida e volta. Dia 10/12 (dentro do prazo de 24 horas), solicitei o reembolso integral de toda a passagem ida e volta (informei do chamado o NUMERO DA RESERVA). Após as 24 horas do prazo de reembolso, fui informado de que o reembolso foi selecionado apenas "para os voos de ida" pois não respondi uma ligação deles informando que também seria para o de volta. (Contraditório, visto que abri um chamado anexando o número do bilhete que o mesmo ENGLOBA TODOS OS VOOS IDA E VOLTA). Após as 24 horas, fui informado que a solicitação para o voo de volta haviam sido expiradas por conta do prazo. Já cancelei uma passagem anterior com a ZUPPER e adivinha? Não foi necessário realizar UM SEGUNDO CONTATO APÓS A ABERTURA DO CHAMADO PARA ESPECIFICAR QUE SERIA IDA E VOLTA. (Informação essa que já é óbvia por se tratar da solicitação da passagem inteira através do número do pedido). Estou frustrado por já ter um histórico de compras com a ZUPPER e nunca ter passado por esse tipo de transtorno. Estou me sentindo enganado e achando que a empresa agiu de má fé. Sei que tenho direito a reembolso integral através do código de defesa do consumidor (7 dias compras online). Não quero a burocracia de levar o caso a justiça e gastar com a contratação de advogados. Mas se for necessário, irei. Aguardo retorno da empresa para cancelamento e reembolso integral dos voos restantes, pois informei o número total do pedido no chamado. Número do pedido: 7712625 Passageiros: YAGO LUAN MARIA TEREZA ANA ROSA Companhia : LATAM