Voltar

Não consigo remarcar minha passagem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Zupper

18/04/2023

Comprei uma passagem na zupper para Florianópolis meu voo sai dia 21 de abril de 2023 queria remarcar para 19 de maio impossível sempre que vou preencher o formulário eles alegam email invalido mas é o mesmo e-mail que usei para comprar a passagem não consigo falar com eles de forma alguma e estou com medo de não. Conseguir e chegar o dia da passagem

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Zupper

Para: A. D.

27/04/2023

Prezado(a) Andressa Dos santos e responsável Proteste, Verificamos que sua solicitação de remarcação foi atendida pela equipe de atendimento da Zupper ;) Sua passagem está confirmada e emitida. Atenciosamente, Felipe PereiraAnalista Jurí[email protected] www.zupper.com.br www.kontrip.com.br Em ter., 18 de abr. de 2023 às 22:45, escreveu: