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Reembolso da passagem

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. p.

Para: Zupper

09/02/2023

Olá, gostaria de relatar um problema , fiz a compra de duas passagens aéreas, por motivos de saúde tive que cancelar , até hoje não me reembolsaram, já tem mais de uma ano , sempre entro em contato por e-mail, me passam que já passou do prazo que entrariam em contato com a empresa aérea no caso a gol , para enviarem o comprovante do reembolso… até o momento sem resposta

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00

Mensagens (2)

Zupper

Para: s. p.

17/02/2023

Prezada Sandra Vieira, Lamentamos o transtorno causado pelo status não concluído de seu reembolso. Entendemos a sua frustração, pois são resoluções mais burocráticas e que exigem um esforço maior de aguardar pelas atualizações fornecidas pela Companhia Aérea, responsável pelos repasses e confirmações sobre o seu pagamento. Conforme contato realizado pelo nosso Zupper Consultor Erick, ainda não recebemos um retorno por parte da companhia aérea com os extratos de seu reembolso. Dessa forma, foi feita uma nova solicitação em caráter de urgencia para que possamos encaminhá-la os devidos comprovantes em relação ao reembolso dos seus bilhetes. Te solicitamos a gentileza de aguardar mais alguns momentos pela atualização do consultor responsável pelo mesmo e-mail. Agradecemos pela gentileza e compreensão. Em caso de novas dúvidas, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento online. Esperamos que tenha um excelente dia! Atenciosamente, Felipe PereiraAnalista Jurí[email protected] www.zupper.com.br www.kontrip.com.br Em qui., 9 de fev. de 2023 às 19:14, escreveu:

s. p.

Para: Zupper

19/02/2023

Olá! Obrigada pelo retorno , conferi meus extratos e não houve devolução do valor …estou no aguardo do comprovante desse reembolso pela empresa…