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Não consigo contato com a empresa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. a.

Para: Zupper

24/04/2023

Comprei passagem pela Zupper há 5 dias e quero pedir reembolso. Porém só tem o chat online disponível para o cliente e simplesmente não me dão qualquer resposta ou informação. Recebo mensagens automáticas que não resolvem o meu problema!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 774,00

Mensagens (1)

Zupper

Para: c. a.

27/04/2023

Prezado(a) Carolina Araújo e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Para concluir a sua solicitação de cancelamento, pedimos que acesse o formulário abaixo que em breve, um dos Zupper Consultores te retornará com brevidade s:zupper.my.site.com/centraldeajuda/s/formulario-contato-cancelar-voo Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Felipe PereiraAnalista Jurí[email protected] www.zupper.com.br www.kontrip.com.br Em seg., 24 de abr. de 2023 às 19:48, escreveu: