- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo contato com a empresa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
c. a.
Para: Zupper
Comprei passagem pela Zupper há 5 dias e quero pedir reembolso. Porém só tem o chat online disponível para o cliente e simplesmente não me dão qualquer resposta ou informação. Recebo mensagens automáticas que não resolvem o meu problema!
Zupper
Para: c. a.
Prezado(a) Carolina Araújo e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Para concluir a sua solicitação de cancelamento, pedimos que acesse o formulário abaixo que em breve, um dos Zupper Consultores te retornará com brevidade s:zupper.my.site.com/centraldeajuda/s/formulario-contato-cancelar-voo Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Felipe PereiraAnalista Jurí[email protected] www.zupper.com.br www.kontrip.com.br Em seg., 24 de abr. de 2023 às 19:48, escreveu: