ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Claro

21/01/2022

A VENDEDORA DA CLARO ME PROCUROU E ME OFRECEU UMA ASSINATURA COM INTERNET RESIDENCIAL INTERNET MOVEL E PONTO DE TV NO COMBO E DISSE QUE TUDO ISSO JUNTO A CONTA NÃO IA PASSAR DE 99,90 NO PRIMEIRO MES VEIO CERTO MAS NO SEGUNDO VEIO 476,00 REIAS EU NÃO TO CONCEGUINDO PAGAR JA LIGUEI E CANCELEI OS OUTROS PRODUTOS E DEIXEI SO A INTERNET MAS NÃO PAGUEI A CONTA DE 476,00REIAS PORQUE NAO FOI ESSE O CONTRATO E TENHO AS CONVERSA COM A VENDEDORA E OS AUDIOS QUE ELA ME MANDOU MAS NAO CONCIGO MAIS FALAR COM ELA E ELES NÃO RESOLVE MEU POBLEMA TODA VEZ QUE EU LIGO FALA QUE NÃO E COM ELES E ME PASSA OUTRO NUMERO LIGO NO OUTRO E FALAM A MESMA COISA

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Claro

Para: M. R.

21/01/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: M. R.

25/01/2022

Em atenção à manifestação registrada junto ao PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de: (CPTBR01445670-79) em nome do consumidor: MARCELO ROCHA DA SILVA AMARAL. Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON