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Cobrança após termino do contrato

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Claro

21/01/2022

Senhores Peço sua ajuda para resolver uma pendencia de pagamento junto a Net - Claro. Fui cliente desde que a firma começou a disponibilizar o serviço de banda larga em 1992. Há quase 30 anos. Possuí duas assinaturas e ambas foram canceladas por motivos profissionais. Eram debitadas automaticamente em minha conta bancaria. Os débitos automáticos cessaram a partir de meu pedido de cancelamento, bem como os equipamentos de ambos os contratos já foram devidamente recolhidos pela operadora. Ontem recebi um contato informando que eu estava em débito de dois meses no contrato com código 038/007436391. Infelizmente a atendente não pode me fornecer maiores detalhes pois o sistema havia caído. Tentei entrar no site da Claro para fins de verificação e não tive sucesso uma vez que tanto com o meus e-mail e o CPF digitados o sistema não me reconhecia. Hoje recebo um telefonema da Claro cobrando o débito novamente. Informei do acontecido e pedi uma orientação. A atendente não foi nada profissional em sua resposta disse para que entrasse em contato com o tel. 106 21 que resolveria o problema e desligou. Liguei para o número fornecido, entrei com CPF, numero do código e o "sistema" informou que não poderia me ajudar pois possuía pendencias do pagamento, o que era a razão de meu contato. Resumindo, estou sendo cobrando por um serviço que após quase 30 anos não faço mais parte, do qual seus equipamentos já foram devidamente recuperados pela Claro e não consigo entra em contato com quem possa resolver esta pendencia. Peço que seja dada uma consideração no meu pleito a fim de evitar que meu nome, após 67 anos, seja inscrito no SERASA. Agradecendo desde já Fico no aguardo atenciosamente Fernando

Solução esperada

  • Resoluçao da cobrança e documento de quitação do serviço