ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Mercado Pago

26/01/2022

Boa tarde, fiz uma compra na Loja Yampi em dezembro e até o momento não me enviaram nenhum email para acompanhamento ou cancelamento da compra. Encaminhei um email e não tive retorno. procurei um telefone da empresa e não encontrei. Poderiam me ajudar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 99,00

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: M. M.

27/01/2022

Sua solicitação (95041) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 17:17 BRT Olá Marcia, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue pedido de dados darmos seguimento ao seu atendimento, voce encontrará o pedido no arquivo anexo. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 26 de jan. de 2022 13:47 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [OKKG6W-06DZ]

Mercado Pago

Para: M. M.

01/02/2022

Sua solicitação (95041) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 1 de fev. de 2022 09:11 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Marcia como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 155471058. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 27 de jan. de 2022 17:17 BRT Olá Marcia, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Segue pedido de dados darmos seguimento ao seu atendimento, voce encontrará o pedido no arquivo anexo. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Loja Yampi - (CPTBR01449337-60).docx.pdf Juridico 26 de jan. de 2022 13:47 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [OKKG6W-06DZ]