Voltar

Galaxy Book S - tela extremamente frágil

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: SAMSUNG

26/01/2022

Em maio de 2021 comprei um Notebook Samsung Galaxy Book S, por ser um notebook fino, leve, desempenho intermediário, tela com alto brilho e sensível ao toque, ou seja, um notebook que seria apto para trabalhar e levar consigo em diferentes ocasiões. Para minha surpresa e decepção, certo dia, em janeiro de 2022, ao abrir a minha mochila (uma mochila com compartimento alcochoado para notebook) e retirar o notebook de dentro da capa protetora (alcochoada), ele estava com a tela trincada, completamente trincada. Ainda estou utilizando o aparelho, pois ainda funciona o display, mas fiquei extremamente decepcionado com a fragilidade da tela e a intrigante situação de não saber como a tela de repente apareceu trincada. Não tenho conhecimento de situação de impacto ou mau uso que tenha sido submetido, fui totalmente supreendido com a situação da tela trincada. Um produto tão caro, com uma proposta de marketing tão arrojada, mas que se demonstrou tão frágil.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

P. C.

Para: SAMSUNG

08/02/2022

Estou extremamente decepcionado com a falta de qualidade, fragilidade e pouca durabilidade do monitor do Galaxy Book S. Um produto caro, mas com várias reclamações do mesmo tipo em diversos fóruns e em outros lugares do mundo quanto a fragilidade da tela. Entrei em contato com a assistência técnica indicada já faz uma semana e não me deram resposta. Sou cliente dos produtos Samsung há mais de 10 anos, mas acumulo várias experiências negativas, e não recomendo os produtos e nem a marca.