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TV Q80A segundo display com problema, não querem trocar em garantia.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: SAMSUNG

26/01/2022

Recebi minha Q80A no dia 03/12/21, comprada na loja Nagem e no dia 08/01/22 notei que ela havia pixels queimados no display, através do chat do site abri a ordem 4161131972(protocolo 35126251) pedindo o reparo do display. No dia 13/01/22 o técnico veio a minha residência e trocou o display em garantia porém o display novo veio fábrica e veio mal encaixado na quina inferior esquerda, causando aparecimento de uma faixa luz [foto em anexo, tirada às 18:39] que percebi logo após o técnico ter saído da minha casa já que ele não fez uma análise detalhada no display antes de me entregar, como havia se passado pouco tempo, fui na frente de casa ver se ele ainda estava lá e ele já não estava mais, liguei para ele avisando do problema (chamada feita às 18:41) pedindo que ele assim que pudesse retornasse a minha residência (o que ele não fez), quando voltei para o televisor notei que o display simplesmente trincou sozinho com a tela ligada (foto em anexo, tirada às 18:43) provavelmente devido ter vindo mal encaixada de fábrica. No mesmo dia entrei no chat do site (protocolo 3517195) relatando meu caso e falaram que colocariam minha observação na ordem pedindo retorno a minha casa. No dia 14 de janeiro entrei em contato com a assistência e falaram que desconheciam a observação e que a ordem já estava fechada. Abri outra ordem de serviço através do chat, 4161198325 (protocolo 1196414815) e creio que abriram enganado como pedido de orçamento da peça e não como troca em garantia, daí entrei em contato de novo(protocolo 35175950) para corrigir isso e tentar dar fim ao meu problema e falaram que enviariam ao setor responsável. No final do dia 14/01/22 recebi uma SMS(em anexo) falando que direcionariam um técnico para reparar meu produto, como era sexta-feira, esperei até segunda para entrar em contato com a assistência, que falaram que não constava nenhuma informação do reparo. Dia 19/01/22 recebi uma ligação da Samsung que levariam meu caso adiante e eu teria que aguardar. No dia 22/01/22 recebi email da Samsung que dariam continuidade a minha solicitação e pediram um relato, fiz meu relato com os devidos anexos e no dia de hoje 26/01/22 ainda não obtive resposta, estou tentando ligar no 08009412880 no ramal indicado pelo email e ninguém atende, somando o tempo em espera já são mais de 1h esperando atendimento. Estou desde o dia 13 de janeiro com minha tv desligada e sem uso com medo do problema piorar. Se o técnico tivesse analisado melhor o display antes de fechar a ordem teria visto o problema e já trocaria novamente o display mas tive a infelicidade de ter o display trincado sozinho ocasionado por defeito de fabricação e agora não querem trocar em garantia. Segundo display do mesmo televisor e o segundo com problema. Gostaria da troca do display em garantia ou reembolso do valor pago pelo televisor ou até mesmo troca por um novo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3856,00
  • Troca
  • Reparo