Voltar

Propaganda enganosa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Apple

31/01/2022

Boa tarde, gostaria de deixar registrado a minha indignação a respeito de um produto tao cobiçado, mas que na realidade e pura enganação! Comprei meu Apple 11 Pro 256Gb meu sonho de consumo , paguei o valor de 7.000,00 na época, alem de um seguro extra, ja que um bem com este valor merece todo cuidado. Sou super cuidadosa, se vocês verem o aparelho dirão que é novo, pois não tem nem um risquinho depois de 2 anos de uso. Mas ao final do ano passado (2021) percebi que ele estava travando, e depois de um tempo , o face ID parou de funcionar. Liguei mais que depressa para a Apple, fizeram o teste "on line" e me passaram que teria que levar numa loja física, mesmo na pandemia, fiquei meio assim , mas acabei levando quando me senti segura, mesmo com o incomodo de não estar funcionado 100%, fiquei um tempo com ele mesmo assim. quando me senti segura agendei e levei, na hora do atendimento foi me passado que o problema era real, e era na placa, e que por esta razão eles não arrumavam a placa pois era 80% o valor do celular e sim poderia haver uma troca do aparelho, mas minha garantia do fabricante havia espirado, mas mesmo assim, falei que eu tinha uma garantia estendida, e foi me passado que eu procurasse esta garantia. Então liguei, eles pegaram meu celular , e apos 4 dias sem me avisar ou perguntar nada, me devolveram o celular, dizendo que não cobria a manutenção. Mas agora vem a questão, o celular não e resistente a água? Porque não avisam que a exposição a altas temperaturas, e água não são cobertos pela garantia?? Me senti enganada. Me deram uma falsa segurança. Agora perdi um investimento de 7000,00 esta e a problemática, eles mostram o celular caindo na agua, que pode ser ate 2m e infelizmente não e assim.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais