ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: Shopee

24/05/2022

Comprei e cancelou um chuveiro na shopee por que OK vendedor demorou muitos dias pra enviar ,dai cancelou antes q ele enviasse. Disseram no chat q tentei varias vezes uma solução que a Ébano ia m mandar um formulário pra preencher. Ate agora nada . Fiz o pagamento no dia 14/5 e foi cobrado no dia 16/5 pois foi por boleto. canceleino dia 19/5 pois vendedor ainda estava preparando o produto (comprei pois precisava do produto) Hoje dia 24/5 entrei em contato no chat da shopee e estou sem saber o que fazer. O atendente do Chat da Shopee disse pra eu mandar comprovante do pagamento,,não consegui enviar e foi encerrado a concersa

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 85,23

Mensagens (1)

Shopee

Para: A. d.

03/06/2022

[shopee-logo] Prezados, boa tarde. O Andre entrou em contato com este Proteste e informou que realizou o pagamento de um pedido que foi cancelado, porém, ele não recebeu seu reembolso. Primeiramente, é importante esclarecer que para efetuar compras ou vendas na Shopee, os usuários devem acessar o Site, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os termos de uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias, inclusive os relacionados às devoluções e os reembolsos feitos na plataforma. Identificamos a compra do usuário com os seguintes dados: N° de pedido: 2205157BANVYGE Produto: CHUVEIRO DUCHA ELÉTRICO Status da compra: cancelada. Iremos solicitar o reembolso do produto acima para o time responsável, uma vez que o pagamento foi realizado e o pedido não foi enviado. Entraremos em contato com o Andre em até 7 dias úteis confirmando o reembolso e informando o prazo. Nesse momento, pedimos apenas que ele aguarde nosso contato dentro do prazo mencionado, que ocorrerá através do mesmo endereço de e-mail da conta dele. Ressaltamos que, a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento, para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Esse contato poderá ser feito através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: '” Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 '” Ou através do formulário de atendimento do nosso site: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. ref:1532782903727947776:ref