- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Camera Gopro Life Proteste
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. M.
Para: PROTESTE
Olá, estou profundamente chateada com a empresa Proteste, acho que em julho, comprei a assinatura da revista por 3x R$20 debitado em conta, a qual ganhei um relógio branco, e a câmera Gopro Life, na verdade oq me interessou pela assinatura realmente foi por ganhar de brinde a câmera Gopro life, quando recebi a revista achei o conteúdo espetacular, e dias depois recebi a câmera, como eu não tinha cartão de memória a mesma ficou guardada , e sem uso até o dia de hoje, coloquei a câmera para carregar, coloquei o cartão de memória, tirei 3 fotos, e quando fui fazer uma filmagem para a minha decepção a câmera Gopro life simplesmente apagou, não funciona mais. Gostaria de saber se o brinde que a empresa Proteste, contempla os assinantes, é um produto descartável?? Fiz propaganda super positiva sobre a empresa Proteste, da revista, dos brindes para as pessoas do meu trabalho, da família, amigos...mas ainda não havia usado a minha câmera, e confesso que hoje estou decepcionada, nem cheguei a usar a minha câmera , e a mesma já não funciona mais. Eu quero saber, o que a empresa poderá fazer por mim, pois eu comprei a assinatura de vocês por que queria muito a Gopro Life.
PROTESTE
Para: V. M.
Olá, Sr.ª Vanessa, bom dia! Código de Associado: 1.453.425-74 Eventualmente, em grandes remessas de mercadorias, uma pequena quantidade pode apresentar defeitos de fabricação ou montagem, o que, possivelmente, pode ter acontecido no seu caso. Encaminhamos um novo brinde, CÂMERA AQUÁTICA, para seu endereço de correspondência. Por gentileza aguarde o prazo de até 08 dias para o recebimento. Caso tenha dúvidas, por favor, fique à vontade para entrar em contato com um de nossos canais de atendimento: 0800 201 3906 (número nacional para fixos) e (21) 3906-3800 (celular) ou e-mail [email protected]. Um abraço, PROTESTE
V. M.
Para: PROTESTE
Continuo muito chateada com vocês, pois não comprei câmera para as festas de final de ano, e para as minhas férias, por que acreditei que estava obtendo um produto de ótima qualidade uma vez que vem assinado pela empresa Proteste, e para a minha decepção a câmera após tirar 3 fotos, simplesmente apagou tudo, não funciona mais, conforme já fiz a reclamação, e para a minha segunda surpresa, estou esperando uma nova câmera aquática que irão me dar no lugar da Gopro que segundo a empresa veio com defeito,me foi enviado a data de entrega entre 8 dias, mas estou esperando desde o dia 22/12, ou seja passei natal e ano novo sem câmera, estou de férias e continua sem câmera, já passou mais de 8 dias de espera e nada... Decepcionada com a Proteste. O meu irmão viu uma nova campanha na qual vocês estão dando de brinde uma mini filmadora, e infelizmente passei a minha experiência negativa para ele, e sendo assim não deixa de ser um mkt de boca boca falando do mal atendimento e descaso com o cliente. Por favor quanto tempo terei que esperar???? Irão me mandar um produto que funciona e de qualidade? Aguardo
PROTESTE
Para: V. M.
Olá, Sr.ª Vanessa, boa tarde! Código de associado:1.453.425-74 Conforme conversamos, foram feitas algumas tentativas de entrega e os correios informaram que não havia ninguém para receber. O brinde retornou para agência dos correios e aguarda a retirada. Segue o código de rastreamento: DJ606265665BR. Caso tenha dúvidas, por favor, fique à vontade para entrar em contato com um de nossos canais de atendimento: 0800 201 3906 (número nacional para fixos) e (21) 3906-3800 (celular) ou e-mail [email protected]. Um abraço, PROTESTE
V. M.
Para: PROTESTE
Boa tarde, a principio quero agradecer pelo envio de uma nova câmera. Retirei no Correio. Só quero tirar uma dúvida; no primeiro contato foi passado que eu receberia uma camera aquática, e a camera que recebi é igualzinha a gopro life que havia recebido junto com a revista, a camera é a mesma??? Grata Vanessa
PROTESTE
Para: V. M.
Olá, Sr.ª Vanessa, bom dia! Código de Associado:1.453.425-74 Conforme o nosso último contato telefônico, esperamos ter tirado toda a dúvida apresentada. Nos colocamos à disposição, em caso de qualquer outra dúvida ou solicitação, fique à vontade para entrar em contato com um de nossos canais de atendimento: 0800 201 3906 (número nacional para fixos) e (21) 3906-3800 (celular) ou e-mail [email protected]. Um abraço, PROTESTE