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detalhamento da conta
Esta reclamação é pública
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J. N.
Para: VIVO
Em novembro de 2015 perdi o emprego e tive que escolher quais contas pagar. Deixei atrasar as contas da vivo pois, se não me engano, assinei tb um seguro contra inadimplência. Agora a vivo bloqueou meu chip e eu nem recebo mais ligações. Quero saber o que exatamente eu estava pagando em minha fatura vivo para tomar as providências cabíveis.
J. N.
Para: VIVO
Desprezada VIVO, não quero mais ser seu cliente. Vou fazer a portabilidade, uma vez que vocês também não querem mais saber de mim.
VIVO
Para: J. N.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: detalhamento da conta (CPTBR00035817-24) Unsubscribe--
J. N.
Para: VIVO
Tá vendo o tratamento que vcs me dão. E tudo automatizado, até o desprezo
VIVO
Para: J. N.
Olá Sou Jeferson, analista da Vivo e fui designado a dar tratativa ao seu e-mail de 23/03/2016. Em resposta ao seu e-mail, informo que para atender a sua solicitação é fundamental fornecer dados da linha: número com DDD, nome completo do titular e CPF, assim fico no aguardo de seu retorno. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O Protocolo de atendimento não foi gerado por falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você recebe sua conta por e-mail! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Jeferson de Lima Correia. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--