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QUITAÇAO DE CREDIÁRIO

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. d.

Para: CASAS BAHIA

28/02/2016

Estou com dificuldades para quitar uma compra. Realizei a compra de um smartphone no valor de 3.499,00 no dia 28/01/2016 na loja CASAS BAHIA(unidade Bangu Shopping-RJ),dei uma entrada de R$496,00 e parcelei em 18x (495,47)no crediário. No dia 13/02/2016 às 07:15(Horário de Rondonia) através da central de atendimento da empresa citada a atendende Edna me informou que se fosse liquidar a dívida no dia 18/02/2016 não haveria a cobrança proporcional de juros e teria que pagar o valor de 7607.88,mesmo após informar a legislação do código de defesa do consumidor a atendente foi orientada pelo superior que o valor a ser pago estava correto e que já estava com desconto. OBS: A VENDEDORA DA LOJA NO DIA QUE EFETUEI A COMPRA INCLUIU UM SEGURO DE VIDA E CONTRA ROUBO E FURTO ALEGANDO QUE NÃO HAVERIA ALTERAÇÃO NO VALOR DA PARCELA,ENTÃO ACABEI ADERINDO AO MESMO,POIS NÃO FARIA DIFERENÇA NO SALDO FINANCIADO.

Solução esperada

  • PAGAR VALOR COM O JUROS PROPORCIONAL E ASSIM LIQUIDAR O SALDO DEVEDOR

Mensagens (6)

Ajuda requerida 28 fevereiro 2016

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