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Problema no cadastro da Vivo
Esta reclamação é pública
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M. B.
Para: VIVO
Entramos em contato com a empresa para fazer a compra da Vivo TV/Internet Fibra. Fomos informados que não poderiam concretizar a aquisição em razão do CPF, estar pendente de regularização na Receita Federal. 1º A regularização do CPF havia sido efetuada há 15 dias. A atendente nos falou para nos dirigirmos 'a uma loja da Vivo, que lá resolveriam o problema; fomos e o atendente da Loja após verificar que realmente o CPF estava em estado regular na receita, preencheu um cadastro/pedido do nosso pacote e informou que estria enviando para a Vivo juntamente com a cópia da regularidade do CPf e que no máximo em tres dias o problema estaria resolvido e nos ligaria para agendar a instalação, foi exatamente no dias 27/02 pp.Nesta semana em uma conversa via chat na página do Facebook da Vivo, pediram desculpas pelo ocorrido e solicitaram que ligasse novamente no Call Center de vendas que estaria tudo resolvido. Ligamos novamente e por mais incrível que pareça, novamente após fornecermos todos os dados falaram que "o Sistema" estava bloqueando a finalização da compra porque o CPF estava em situação pendente de regularização na Receita. Aí é demais né, total desrespeito com o consumidor, e ligando para o 10315 lá aparece que a situação do cpf está regular, mas para fechar o pacote só no call center, onde aparece no sistema que está pendente de regularização. Ninguem orienta o caminho 'a seguir para resolver isto, já enviamos email, já falamos com a Ouvidoria e até agora nenhuma solução nos foi apresentada.
VIVO
Para: M. B.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Problema no cadastro da Vivo (CPTBR00042596-13) Unsubscribe--
VIVO
Para: M. B.
Olá. Bom dia. Sou Ana, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 23/03/2016. Em atenção ao seu e-mail, informo que, esse é um canal de atendimento exclusivo para clientes Vivo, pedimos à gentileza que para que seja atendido corretamente, informe ao cliente para que utilize um dos canais abaixo: E-mail: Acessar www.vivo.com.br/meuvivo efetuar o login na página e clicar no campo “Fale Conosco” usando o próprio e-mail; Chat: acessar vivo.com.br/meuvivo e efetuar login e clicar no campo “Fale Conosco” em seguida “Chat” Central de atendimento: 10315 Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20162775308266, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, seus pontos no Vivo Valoriza, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente,Ana Andrade. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--