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Recusa de conserto pela Assistência Técnica

ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Shoptime (B2W)

14/03/2016

Comprado o Video Game WiiU na Shoptime em agosto de 2015, consta no documento nº 10: garantia de 01 ano (doc. anexo). O aparelho parou de funcionar um dos botões. A Assistência técnica chamada "HD Digital Service" (doc número 2 anexo), se recuso a fazer o conserto dizendo que o serial do aparelho não consta da sua listagem de aparelhos legalizados pela Receita Federal. Vale lembrar que essa assistência técnica me foi indicada pela própria Nintendo (ver documento número 1 - anexo). Em contato com a loja Shoptime (doc protocolo número 6), a mesma me informou que a garantia é só de 03 meses pelo fornecedor que está no anúncio. Porém, o fornecedor do anúncio é a própria assistência técnica, que diz que a loja usa seu nome de sacanagem. (ver foto número 4 = fornecedor). Na realidade, o fornecedor contém o nome numa etiqueta na caixa (ver foto 8 e 9). Finalmente nos documentos números 5 e 7 constam a Nota Fiscal e o número de série do video game.

Solução esperada

  • A questão é: o documento oferece um ano de garantia, mas por um problema talvez corporativo, a única assistência técnica diz não poder me atender. Contudo, minha mãe comprou um video de game de quase DOIS MIL REAIS... Gostaria de ter o aparelho consertado de graça através da garantia como manda a lei...só isso! Agora, se a loja o comprou da China sem recolher impostos,isto não é problema meu, pois sou comprador de boa fé e quero que meus direitos sejam atendidos. Obrigado, Ricardo

Mensagens (4)

Ajuda requerida 14 março 2016

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