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Cancelamento de conta por insatisfação
Esta reclamação é pública
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A. J.
Para: TIM
Em 20 de janeiro do corrente ano, fiz um plano junto a operadora Tim de 500 minutos. O plano era ilimitado para fixo e celular de todas as operadoras. Ocorre que no dia 25, viajei para Cruz Alta/RS. Consegui falar bem com meus filhos e parentes pelo plano até o dia 10 de fevereiro, quando os créditos ou acabaram ou foram bloqueados pela operadora. Fiz diversas ligações para a operadora para sanar este inconveniente e fui aconselhada a colocar mais créditos. Acrescentei mais R$10 ,ainda no Sul. Pedia por telefone o código de barra para efetuar o pagamento da fatura e não fui atendida.Quando retornei ao Rio, fui a loja física da Tim para entender o ocorrido e pegar o código de barra para efetuar o pagamento do mês de fevereiro. Contudo, mesmo com a conta paga informaram que só a partir do dia 18 de março estaria disponibilizado mais créditos e até esse dia, deveria ir acrescentando créditos de pré-pago ao celular. Daí observei que o serviço não atendia minhas necessidades. 1- não ouve clareza, no momento acordado, sobre como agir quando os créditos de 500 minutos acabassem; 2- dificuldade constante em falar com atendentes pelo telefone; 3- falta de clareza quanto ao uso efetivo dos créditos - tendo que acreditar na empresa quando esta informa que não há créditos- não tendo o consumidor este controle; 4- mesmo com o pagamento de fevereiro, não mais foi disponibilizado crédito. 3- dificuldade em cancelar o plano ou mesmo passar para um outro que supostamente viesse a atender as minhas necessidades; 4 - não há um lugar virtual, fora o chat, para demostrar a insatisfação do serviço. Diante do narrado, após várias tentativas, que iniciou-se no dia 4 de março, só em 12/03 foi feito o cancelamento sob o protocolo URA 2016.139114496 às 15:28h. Até o inicio de março, consegui fazer uso da linha, não pelo plano de 500 minutos e sim pelos créditos de pré-pago que acrescentei. Mesmo assim, tem vindo fatura cobrando um débito que não tenho. Se este débito foi gerando, foi por conta da incapacidade da operadora de atender seus clientes de modo claro e satisfatório. Estou extremamente arrependida de ter feito contrato com a Tim. As faturas que chegaram a minha casa, pós cancelamento, só serão pagas se a operadora provar ou demonstrar que o serviço fora feito a contento e que de fato foi utilizado o produto sem qualquer problema por mim. Desejo esclarecimentos!