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Pedido cancelado
Esta reclamação é pública
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A. d.
Para: CASAS BAHIA
Realizei compra de um smartphone no dia 04/04/2016 e no status do pedido constava: "Pagamento aprovado. Seu pedido foi encaminhado para preparação." No dia 06/06/2016 apareceu a informação de cancelamento. Em contato com o chat, me foi dito que:"06/04/2016 17:57:16 - Operador diz: André, segu o posicionamento do setor responsavel. 06/04/2016 17:57:24 - Operador diz: Para sua segurança , validamos os dados informados em sua compra. Neste pedido, detectamos inconsistências de dados, por este motivo, não prosseguimos com o processamento dele. 06/04/2 016 17:57:56 - Operador diz: Lembramos que é necessário verificar fatores como, a numeração de seu cartão, data de validade, código de segurança e se o limite disponível para compras é igual ou superior ao valor total deste pedido." Questionado o motivo específico do cancelamento, foi dito: "06/04/2016 18:00:53 - Você diz: Mas qual o motivo específico do cancelamento, já que você disse que foram analisados vários fatores. Qual deles foi inconsistente? 06/04/2016 18:01:38 - Operador diz: Senhor, as informações que consta no sistema são as que te informei acima, procedimentos mais especificos nao temos acesso. 06/04/2016 18:02:27 - Operador diz: Posso ajudar e m algo mais? 06/04/2016 18:03:25 - Você diz: E com quem eu preciso falar para saber o que realmente ocorreu? 06/04/2016 18:04:28 - Operador diz: Nao tem como Andre. São procedimentos internos., Neste caso oriente que verifique seus dados e do cartão na area de cadastro no site e tente efetuar uma nova compra." Não satisfeito, entrei em contato com a operadora do cartão - American Express - que disse não ter localizado nenhuma solicitação de pagamento. E para piorar, hoje, 07/07/2016, alteraram a data do cancelamento, fazendo constar o dia do pedido, 04, quando na realidade foi cancelado no dia 06, dois dias após o pagamento aprovado, conforme telas anexadas. No mínimo, estranho. Fiz o pedido com preço promocional e a orientação dada pela atendente, de efetuar nova compra, vai acarretar um custo maior, pois consultei o preço do smartphone em questão e está R$ 200,00 mais caro. Para mim isso beira a má-fé.