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Problema com Internet Speedy
Esta reclamação é pública
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P. R.
Para: VIVO
Estou procurando todos os veículos onde eu possa reclamar pelo descaso que venho passando. Dia 06/04/16 me mudei de endereço e antes disso entrei em contato pelo 10315 da vivo relatando que iria me mudar que portanto queria fazer a transferência da linha e consequentemente do sinal da Internet que nesse caso é Speedy. Pois bem, me transferiram a somente a linha telefônica e a Internet que é o serviço que eu realmente uso até hoje ninguém me resolveu o problema. Antes de me mudar entrei em contato com a central da vivo daí um rapaz muito simpático me atendeu e disse que isso ele resolveria em apenas 3 minutos, até então beleza ótimo, passaram se alguns minutos o mesmo veio me informar que a minha linha constava como cancelado que por esse motivo a vivo vai me cobrar 90,00 reais pela transferência da linha, daí disse a ele que eu iria ter que pagar por um erro do sistema deles, sendo que nunca cancelei nada, até porque no meu antigo endereço tudo funcionava perfeitamente. Recebi a visita de um fiscal dessa empresa onde foi feito todos os testes na linha que por sinal está funcionando perfeitamente, porém a minha internet até hoje nada. Entrei em contato com eles novamente orientado pelo fiscal informando sobre a visita do mesmo daí me disseram outro absurdo, que terei que esperar 30 dias pra vivo consultar se tem sinal Speedy no endereço pra onde me mudei, sendo que antes de me mudar consultei tudo isso pela Central de atendimento 10315 onde fui informado que tem sim o sinal. Queria saber o porque tenho que esperar todo esse tempo pra uma simples consulta de sinal, coisa que é feita apenas pelo CEP? Agora quem não vai pagar esses 90, 00 sou eu, não sou trouxa. Lixo porcaria de serviço prestado começando pelo atendimento no 10315 onde ninguém consegue resolver seu problema. Quero só ver se vai chegar alguma fatura pra mim no meu endereço, se isso acontecer vou na polícia e faço um boletim de ocorrência, no procon e registro essa reclamação na anatel. Mais uma vez lixooo...
VIVO
Para: P. R.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Problema com Internet Speedy (CPTBR00047461-28) Unsubscribe--
VIVO
Para: P. R.
Olá, Sou Jaqueline, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 10/04/2016, referente á linha (24) 99860-6163. Em atenção ao seu e-mail, esclareço que referente linha linha fixa, TV a cabo, Speedy informo que como sua solicitação que mesmo com a junção entre as empresas Vivo e Telefônica, o serviço do mesmo continua o atendimento pela telefônica, ressalto que poderá entrar em contato no 10315, como também pelo site www.vivo.com.br , clicar na aba Para Você depois na parte superior esquerdo na opção fixa na qual possui informação podendo ver qual deseje verificar, assim como no final da pagina ao lado direito na opção Fale Conosco possui opções diversas referente às linhas fixas podendo verificar também a opção desejada Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20162850871514, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Jaqueline Melo.----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--